Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comprei o Super Charge Xtreme da Labrada por recomendação do vendedor da loja, pois falei que não queria nada muito forte (por ser meu primeiro pré workout) e sou mulher. Então, só depois que comprei vim pesquisar, e tem um negócio de que o nacional, regulamentado pela anvisa, não presta. O meu vem escrito no rótulo "Produto dispensado de registro na ANVISA de acordo com RDC nº 27/10", este é o importado? É igual este que vende no Netshoes: http://www.netshoes.com.br/produto/159-1479

Tabela igual, tudo igual. Só que o que tem no site americano da labrada só tem o Super Charge Xtreme N.O., é só reformulação de rótulo ou é outro produto?

Publicidade

Postado (editado)

Eu não comprei na netshoes, comprei numa loja de suplemento. O rótulo que tá em português é aquele adesivo na frente que vem na maioria dos suplementos. Só que fiquei na dúvida pelo fato de vir escrito que é dispensado de registro na anvisa, e por que pelo aqui no fórum falavam que o rótulo do nacional era assim: http://www.bodyfarma...per_charge.aspx e os ingredientes eram assim:

Ingredientes:maltodextrina, Super Charge Proprietary Blend (mistura de peptídeos de proteína do soro do leite), aroma natural de frutas (morango e framboesa) e extrato de guaraná, aroma artificial de frutas (morango e framboesa), acidulante ácido cítrico, corante natural vermelho de beterraba.

e o meu é este:

Ingredientes: homopolissacarídeo derivado de batata, arroz e milho (Karbo-Lyn), magnésio cretina, taurato de magnésio, peptídeos de proteína de soro do leite, peptídeos de proteína do ovo, proteína de soro do leite concentrada, triglicerídeos de cadeia média, açúcar, cloreto de sódio (sal), ácido cítrico (acidulante), lecitina de soja (emulsificante), sílica (antiumectante), fosfato de cálcio (regulador de acidez), sucralose (edulcorante artificial), corante artificial vermelho 40 e azul brilhante, aroma natural guaraná, aroma natural e artificial.

Editado por dessasampaio
  • 4 meses depois...
Postado

Se vc tirar o adesivo, verá que as informações(que estão abaixo deste) conferem com as informações do SCX vendido nos EUA.

Estou certo?

cara

esse topico é de 29/10/2012

Então com ctz essa mina já tomou o bagulho e ja acabou

n sei da onde tu tirou esse tópico, mas acho q nao teras sua resposta hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...