Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

Vou iniciar minha fase de cutting agora e, gostaria de saber qual treino voces fazem para tentar minimizar a perda de massa magra! Pois eu tenho pouca, mas tenho aquela pancinha que encomoda, entao quero perder ela, porem perdendo pouca massa magra.

Qual divisao voces costumam fazer?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Se não quer perder massa magra foque-se na dieta e não no treino.

Quando estou em cutting, utilizo ab2x, ab1,5x, sl5x5 (se for inciante) ou abc2x.

Abraços

Postado

Claro, para perder gordura é dieta.

Treine hipertrofia, sempre!

pelo que li cara esse negocio de treino de cutt quanto mais pesado melhor com 6-8 rept so , nao sei se alguns concordo mais eu gostei pela explicaçoes , pelo enorme peso e poucas repetiçoes voce induz seu corpo a manter a massa inquanto repetiçoes com 14-20 repetiçoes voce ja perderia massa magra

abraçs

Visitante usuario_deletado123
Postado

Acho que vou fazer um abcx2 e progredindo de semana em semana...o que acham?

ma falaram ai que a dieta conta mais....mas..qual e o segredo ?

Se o seu treino foca-se em exercícios compostos e progressão de cargas, está perfeito o treino.

Em relação a dieta, não tem segredo:

2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o restante de carboidratos até chegar a quantidade de calorias desejadas.

Abraços

Postado

Se o seu treino foca-se em exercícios compostos e progressão de cargas, está perfeito o treino.

Em relação a dieta, não tem segredo:

2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o restante de carboidratos até chegar a quantidade de calorias desejadas.

Abraços

mas eu quero cutting, esses valores que voce informou acredito que seja para bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...