Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

106g de proteína? Que hipercalórico é esse? Qual dose você usa?

Postado

106g de proteína? Que hipercalórico é esse? Qual dose você usa?

acho que ele quis dizer se tomar 3x veses tera 106g de proteinas e 16g de bcaa, logo por dose em media 35g de proteinas e 5g de bcaas certo?

qual seu peso?

a maioria das pessoas usam 2g por kg de proteinas em um bulking .

é uma media esse numero, trabalhamos com medias quando não tratamos de pessoas especificas(oque é o caso de um forum) mas as pessoas que se dao melhor com menos e mais que esse numero :D

Visitante usuario_deletado123
Postado

acho que ele quis dizer se tomar 3x veses tera 106g de proteinas e 16g de bcaa, logo por dose em media 35g de proteinas e 5g de bcaas certo?

Se for assim, tá numa taxa normal :)

Valeu pela observação

Postado

É o maciste vit 15500, galera !! Obrigado pela observação 'FrangoGainer', exatamente seu eu tomar 3x ao dia eu obtenho 106g de proteina e 16g de bcaa, então eu gostaria de saber se eu devo tomar a Whey Gold Standart da ON no pós treino, ou tomo o hipercalorico como pos treinos e mais 2 vezes no dia...?

é uma media esse numero, trabalhamos com medias quando não tratamos de pessoas especificas(oque é o caso de um forum) mas as pessoas que se dao melhor com menos e mais que esse numero :D

Postado

Eu não tenho uma alimentação 100%, acho que vou fazer uso das 2 doses sim, mas obrigado pela ajuda, quando a albumina eu faço o uso dela quando eu for dormir?

tudo depende da dieta.... recomendo o hipercalorico no pre e o whey no pos, o resto se tiver uma alimentação boa, nao precisa das duas doses extras de hiperkcal

Postado (editado)

nesse caso, para nao jogar dinheiro fora, a questao e a quantidade e nao qualidade hahahha, se voce come porcaria o dia inteiro, mas supre as necessidades de proteinas e carbos entao nao tem porque tomar as doses extras, mas se sua defasagem estiver em nao comer o suficiente para suprir tais quantidades , tome :D a albumina tome em qualquer refeiçao que ouver carencia de proteinas, ou se ao longo do dia nao supriu as necessidades proteicas tome anoite :)

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...