Danilin.mutante 1 Postado Outubro 29, 2012 às 00:21 Postado Outubro 29, 2012 às 00:21 Boa noite marombadaaa, ao to aqui pra pedi uma ajuda de vcs, to afim de compra 4 suplementos esses Mes de novembro agora pq meus já estão acabando, estou tomando um hipercalorico junto com albumina. Queria coloca mais dois no meu dia a dia. QUeria sabe se eu deixo esses Dois ou se eu substituo por outros. tava pensando no Coloca o BCAA e um malto, oq achas? De qualquer forma agradeço a todos.
Aliisson 10 Postado Outubro 29, 2012 às 00:26 Postado Outubro 29, 2012 às 00:26 sobre o bcaa leia : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/page__st__0 malto seria bom apenas para o pós-treino, albumina é proteina, então você tem que ver sua dieta . Danilin.mutante reagiu a isso 1
Danilin.mutante 1 Postado Outubro 29, 2012 às 00:55 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 00:55 sobre o bcaa leia : http://www.hipertrof...-20/page__st__0 malto seria bom apenas para o pós-treino, albumina é proteina, então você tem que ver sua dieta . então deixa o BCAA pra lá mesmo HAHA. Minha alimentação ta legal, seria melhor eu coloca qual no lugar do BCAA, assim seria Hipercalórico, Albumina e malto. Ai o quarto estou a procura, qual seria melhor coloca pra fica nessa combinação? Up, ajuda ai galera...
FrangoGainer 568 Postado Outubro 29, 2012 às 01:08 Postado Outubro 29, 2012 às 01:08 me tira uma duvida, para que mandar malto sem whey? para isso manda só o hiperKcal Certo? Analizando os Suplementos- Hipercalorico- Suplemento com elevado numero de calorias(obvio) com bastante proteina e carbo, e algumas veses ate tem uma quantidade legal de BCAA Malto- Carbo de alto indice glicemico. BCAA- aminoacidos de cadeia ramificada. Albumina- Proteina... Utilidade- Hipercalorico- geralmente utilizado para ectos, para ganho de peso, e por isso que muitos, a dose e superior a 600Kcal(um hamburguer ou um pastel e meio de feira(obvio que Kcals de melhor qualidade...)) Malto- Usado geralmente apos o treino, para repor rapidamente as reservas de carboidratos, costuma ser usado acompanhado de whey, e tem pouco sentido e utilidade se nao for acompanhado de tal... BCAA- aminoacidos... alguns hipercaloricos e wheys contem baixas quantidades de BCAA, eu acho jogar dinheiro fora... não da muitos resultados, e tem um terrivel Custo x Beneficio Albumina- e apenas proteina, logo é/deve ser usada em refeição em que não consiga suprir a quantidade de proteinas e/ou ao fim do dia, para completar a quantidade de proteinas. eu sinceramente prefiro comer um bom e velho peito de frango ou um omelete, porque albumina tem um gosto horrivel ahahhahaha. Horarios e Como Tomar- Hipercalorico- geralmente consumido antes do treino (40min ~ 1h antes) mas tambem é/pode ser consumido em outros horarios. Malto- Pós-treino como dito acima. BCAA- logo antes e logo depois do treino. Albumina- Respondido acima. Opnião- tudo OK, mas inves de BCAA compre creatina ou whey , ou preserve seu dinheiro mesmo hahhahahah e a albumina acho banal como disse acima, mas ja que é uma proteina barata, tome se quiser Boa Sorte!!!! Danilin.mutante reagiu a isso 1
Aliisson 10 Postado Outubro 29, 2012 às 01:10 Postado Outubro 29, 2012 às 01:10 (editado) então deixa o BCAA pra lá mesmo HAHA. Minha alimentação ta legal, seria melhor eu coloca qual no lugar do BCAA, assim seria Hipercalórico, Albumina e malto. Ai o quarto estou a procura, qual seria melhor coloca pra fica nessa combinação? Up, ajuda ai galera... pensei que você ja tomava whey, se ainda não toma, o que está faltando é o whey para tomar com o malto no pós e seria legal uma creatina (de preferência ao whey) tbm . Editado Outubro 29, 2012 às 01:11 por Aliisson
Danilin.mutante 1 Postado Outubro 29, 2012 às 02:51 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 02:51 vlw ae galera, ajudou bastante. vou manda uma creatina e um whey e vou tira a albumina, acho q vai fica legal.!
Cacá_ 5 Postado Outubro 29, 2012 às 03:30 Postado Outubro 29, 2012 às 03:30 vlw ae galera, ajudou bastante. vou manda uma creatina e um whey e vou tira a albumina, acho q vai fica legal.! vlw ae galera, ajudou bastante. vou manda uma creatina e um whey e vou tira a albumina, acho q vai fica legal.! Cara, mantenha a albumina antes de dormir e quando acordar, e recomendo também colocar o malto ou a dextrose no seu pós treino que vai ficar SHOW!
M0NTANHA 45 Postado Outubro 29, 2012 às 15:46 Postado Outubro 29, 2012 às 15:46 Ta faltando um Whey Protein tbm amigo...
NewMonster 12 Postado Outubro 29, 2012 às 23:14 Postado Outubro 29, 2012 às 23:14 me tira uma duvida, para que mandar malto sem whey? para isso manda só o hiperKcal Certo? Analizando os Suplementos- Hipercalorico- Suplemento com elevado numero de calorias(obvio) com bastante proteina e carbo, e algumas veses ate tem uma quantidade legal de BCAA Malto- Carbo de alto indice glicemico. BCAA- aminoacidos de cadeia ramificada. Albumina- Proteina... Utilidade- Hipercalorico- geralmente utilizado para ectos, para ganho de peso, e por isso que muitos, a dose e superior a 600Kcal(um hamburguer ou um pastel e meio de feira(obvio que Kcals de melhor qualidade...)) Malto- Usado geralmente apos o treino, para repor rapidamente as reservas de carboidratos, costuma ser usado acompanhado de whey, e tem pouco sentido e utilidade se nao for acompanhado de tal... BCAA- aminoacidos... alguns hipercaloricos e wheys contem baixas quantidades de BCAA, eu acho jogar dinheiro fora... não da muitos resultados, e tem um terrivel Custo x Beneficio Albumina- e apenas proteina, logo é/deve ser usada em refeição em que não consiga suprir a quantidade de proteinas e/ou ao fim do dia, para completar a quantidade de proteinas. eu sinceramente prefiro comer um bom e velho peito de frango ou um omelete, porque albumina tem um gosto horrivel ahahhahaha. Horarios e Como Tomar- Hipercalorico- geralmente consumido antes do treino (40min ~ 1h antes) mas tambem é/pode ser consumido em outros horarios. Malto- Pós-treino como dito acima. BCAA- logo antes e logo depois do treino. Albumina- Respondido acima. Opnião- tudo OK, mas inves de BCAA compre creatina ou whey , ou preserve seu dinheiro mesmo hahhahahah e a albumina acho banal como disse acima, mas ja que é uma proteina barata, tome se quiser Boa Sorte!!!! Pode me dizer pq nao seria uma boa nao tomar malto no pos sem ser com whey?As vezes quando o whey acaba tomo malto puro como fonte de carbo e n vejo nenhum problema... Abraço
FrangoGainer 568 Postado Outubro 29, 2012 às 23:26 Postado Outubro 29, 2012 às 23:26 não digo que seja errado mandar sem whey, afinal quando acabamos o treino necessitamos de carboidratos para repor as reservas e esse é o principal trabalho do malto, mas se for para tomar o malto sem whey, prefiro mandar peixe e batatas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora