Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nao traga apenas uma marca ou outra..

traga o melhor suplemento de cada tipo

por exemplo melhor whey, melhor no2, creatina, termogenico e por ae vai..

dae tu monta um combo fudido ou faz um estoque em casa..

Postado
Eu concordo com o CyberTech.

Não traria produtos de uma determinada marca, mas os melhores.

Muscletech e BSN são marca conhecidas (pelo marketing e pelos produtos), outras não tem tanto marketing, acabam ficando em 2° plano, mas são equivalente ou até melhores.

Exatamente! A BSN e MuscleTech investem pesado em marketing e isso faz com que a galera que não tenha muito acesso aos suplementos (no caso nós) achem estas marcas a top das top e não é bem assim. Pelo relatos da galera dos EUA, não vejo nem 5% fazerem uso dos produtos da BSN e MuscleTech, enquando a galera adora os produtos das marcas que eu citei.

Não estou dizendo que a BSN e MuscleTech não prestam, mas que existe produtos mais baratos e melhores, isso existe.

Postado
Exatamente! A BSN e MuscleTech investem pesado em marketing e isso faz com que a galera que não tenha muito acesso aos suplementos (no caso nós) achem estas marcas a top das top e não é bem assim. Pelo relatos da galera dos EUA, não vejo nem 5% fazerem uso dos produtos da BSN e MuscleTech, enquando a galera adora os produtos das marcas que eu citei.

Não estou dizendo que a BSN e MuscleTech não prestam, mas que existe produtos mais baratos e melhores, isso existe.

Bem isso que vc falou, e alem do mais, se vc acompanhar relatos gringos vai ver que os combos que eles fazem raramente são com produtos do msm fabricante... eh o pre treino de um, com pós de outro, termo do outro e por ai vai!

• Moderador
Postado

bomberman100,

Sua dúvida é a minha faz tempo. Já fiz enquete na academia, pesquisei na net e até em outros fóruns, mas percebi que ninguém chega a conclusão alguma. É sempre assim: um fala mal do mesmo produto q outro diz ser maravilhoso, e a dúvida persiste.

Por isso, acredito q o melhor, vc só vai descobrir testanto. Sendo assim, se tem oportunidade de estar lá, de frente pra todos eles, traz tudo q vc puder trazer e vai testando um por um. Aproveita p/ conversar lá c/ os caras da lojas e c/ certeza vai ter outra visão. É capaz até de ficar + confuso :unsure:

Eu mesma estou c/ uma oportunidade de pedir algum desses suples p/ 1 pessoa q viaja semana q vem e nem sei o q pedir, pq gostaria de vários e esses 'vários' ele não vai poder trazer pra mim.

Good Luck!

Fefe

Postado
bomberman100,

Sua dúvida é a minha faz tempo. Já fiz enquete na academia, pesquisei na net e até em outros fóruns, mas percebi que ninguém chega a conclusão alguma. É sempre assim: um fala mal do mesmo produto q outro diz ser maravilhoso, e a dúvida persiste.

Por isso, acredito q o melhor, vc só vai descobrir testanto. Sendo assim, se tem oportunidade de estar lá, de frente pra todos eles, traz tudo q vc puder trazer e vai testando um por um. Aproveita p/ conversar lá c/ os caras da lojas e c/ certeza vai ter outra visão. É capaz até de ficar + confuso :unsure:

Eu mesma estou c/ uma oportunidade de pedir algum desses suples p/ 1 pessoa q viaja semana q vem e nem sei o q pedir, pq gostaria de vários e esses 'vários' ele não vai poder trazer pra mim.

Good Luck!

Fefe

Se puder pedir, o nanox9 eu ouvi dizer que eh bom.Li uns relatos de maior vascularização em 1 semana a 10 dias, em doses normais.abs.

E se pedir esse me avisa pq eu quero saber se deu efeito em vc.abs.

Postado

Concordo com o Cibertech!!!!

A algumas marcas q naum tem um marketing taum grande e alguns produtos sao mt mais elogiados q BSn e Muscletech!!!

Tipo o combo da Gaspari, Controlled labs etc!!!

MAis o q a galera disse eh razoavel, tente trazer o melhor de cada marca!!!!

Melhor Whey

Melhor creatina

Agora na duvida traga os 2!!!

Tipo Syntha 6 X Muscle Milk!!!

CRUEL ESSA DUVIDA!!!

]

abras!!!

• Moderador
Postado
Se puder pedir, o nanox9 eu ouvi dizer que eh bom.Li uns relatos de maior vascularização em 1 semana a 10 dias, em doses normais.abs.

E se pedir esse me avisa pq eu quero saber se deu efeito em vc.abs.

Vou pesquisar esse q vc indicou. Dependendo do q pedir, te passo um relato depois.

Postado
Agora na duvida traga os 2!!!

Tipo Syntha 6 X Muscle Milk!!!

CRUEL ESSA DUVIDA!!!

]

abras!!!

Matei essa duvida no custo x beneficio, o syntha rende o dobro de doses do Muscle Milk. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...