Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faça chin-up's, mesmo que voce só consiga uma repetição, nao importa. Na outra semana voce tenta 2 reps e na outra 3 e assim pode diante.

Vc nao consegue pq ? tem bf alto ?

Não tenho BF alto. Simplesmente não tenho BF! kkkkkk. brincadeira...

Cara, simplesmente n sei pq n consigo, mas tenho certeza que não consigo levantar nem 1(UMA) repetição! Não consigo levantar nem uma vez no chin-ups!

Mais por enquanto eu to fazendo chin-ups fora da academia... onde tem uma barra eu tento fazer, pra ver se me acostumo...

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, simplesmente n sei pq n consigo, mas tenho certeza que não consigo levantar nem 1(UMA) repetição! Não consigo levantar nem uma vez no chin-ups!

Mais por enquanto eu to fazendo chin-ups fora da academia... onde tem uma barra eu tento fazer, pra ver se me acostumo...

Quando eu entrei na academia, não conseguia fazer nenhuma também, conseguia fazer 4, mas com o cara me ajudando, levantando meu joelho, agora consigo fazer de boa, tudo é questão de treino..

Postado

Cara é assim mesmo, faz o teu maximo por treino, ai sempre tu vai evoluir....

Postado

Não entendo pq vejo algumas pessoas indicando chin-up pra exercicio de biceps, chin-up é um exercicio de COSTAS, ele atinge o biceps perfeitamente mas continua sendo um exercicio de costas. Do jeito que falam por aqui parece que o biceps trabalha mais que as costas na concepção de alguns...

Postado

Não entendo pq vejo algumas pessoas indicando chin-up pra exercicio de biceps, chin-up é um exercicio de COSTAS, ele atinge o biceps perfeitamente mas continua sendo um exercicio de costas. Do jeito que falam por aqui parece que o biceps trabalha mais que as costas na concepção de alguns...

Concordo plenamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...