Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, fiquei em dúvida no treino de bíceps e separei esses 2 treinos que estou em dúvida:

Chin-ups

Rosca Direta ou scott

ou

Concentrada

Rosca Direta ou scott

Alternada

Para hipertrofia, qual é o ideal ?

.

Então galera, fiquei em dúvida no treino de bíceps e separei esses 2 treinos que estou em dúvida:

Chin-ups

Rosca Direta ou scott

ou

Concentrada

Rosca Direta ou scott

Alternada

Para hipertrofia, qual é o ideal ?

.

Editado por Pedro Amorim

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Chin-ups seria barra fixa?

Esqueça que eu perguntei isso, dei uma pesquisada e vi a diferença, a barra fixa é com a pegada mais aberta e o Chin-ups é com a pegada supinada.

Por favor, me respondam, no meu treino C (Costas e Biceps) eu faço barra fixa, desenvolvimento por frente no pulley, remada curvada, remada fechada na maquina, rosca direta, rosca scott com halteres e rosca com pegada fechada + rosca pulso. Devo trocar a scott e a pegada fechada por chin-ups?

Editado por caiolima
Postado

Chin-ups seria barra fixa?

Esqueça que eu perguntei isso, dei uma pesquisada e vi a diferença, a barra fixa é com a pegada mais aberta e o Chin-ups é com a pegada supinada.

Por favor, me respondam, no meu treino C (Costas e Biceps) eu faço barra fixa, desenvolvimento por frente no pulley, remada curvada, remada fechada na maquina, rosca direta, rosca scott com halteres e rosca com pegada fechada + rosca pulso. Devo trocar a scott e a pegada fechada por chin-ups?

Deixa só Rosca Direta e Chin Ups

Você faz barra fixa, certo?

Tira esse pulley frente e remada máquina e coloque levantamento terra.

Postado (editado)

Deixa só Rosca Direta e Chin Ups

Você faz barra fixa, certo?

Tira esse pulley frente e remada máquina e coloque levantamento terra.

Certo. Devo fazer Chin Ups primeiro né?

O problema é que estou com uma 'lesão' (coloquei entre aspas porque não é uma coisa que dói, incomoda mais do que dói) na lombar, porém, no momento estou no período de carência do meu plano de saúde, então não posso tratar, e estou 'evitando' exercícios que forcem muito a lombar, já estou fazendo a remada curvada, no treino de perna faço o agachamento, não gostaria de colocar outro... Será que teria alguma alternativa?

Editado por caiolima
Postado

É, realmente lesão na lombar e lev. terra não combinam muito....

Jajá aparece alguém aí e te da uma luz pra arrumar seu treino!

Abrass

Postado

É, realmente lesão na lombar e lev. terra não combinam muito....

Jajá aparece alguém aí e te da uma luz pra arrumar seu treino!

Abrass

De boa, acho que só por adicionar o Chin-Ups e tirar a scott e a rosca com pegada fechada, já vai melhorar, valeu!

Postado

Cara, nao sei se é indicado mais ja que vc faz abc2x em um treino vc faz a sugestao 1 e no outro dia de treino da mesma semana voce faz a sugestao 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...