Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado

Atrapalha sim, tem risco de OverTraining na estrutura óssea.

Postado (editado)

Obrigado por todos pelas respostas!

FrangoGainer

Deu praticamente uma aula, muito obrigado mesmo brother! rsrs Meu irmão malha a algum tempo e disse pra eu começar de leve, malhando um dia sim e um dia não, isso seria uma maneira correta de começar?

Sobre a postura, você tem razão, eu nunca liguei pra isso, pensava que não tinha importância. Eu sempre andei um pouco ''corcunda'' pelo fato de ser magrelo, vou fazer de tudo pra tentar concertar. Obrigado novamente brother!

''Eu comecei com 14 anos e 1.70 , cheguei a 1.84'' Putz, fiquei até animado agora! hehe

Quando eu ando na rua parece que todos são maiores que eu, me sinto bem baixo. rsrs Não sei se é porquê eu não tenho uma boa postura ou porquê sou bem magro.

E sobre suplementos alimentares, vocês me recomendam? Se sim, quais?

Grande abraço a todos!

Editado por Diogo Vasconcelos
Postado (editado)

Obrigado por todos pelas respostas!

FrangoGainer

Deu praticamente uma aula, muito obrigado mesmo brother! rsrs Meu irmão malha a algum tempo e disse pra eu começar de leve, malhando um dia sim e um dia não, isso seria uma maneira correta de começar?

Sobre a postura, você tem razão, eu nunca liguei pra isso, pensava que não tinha importância. Eu sempre andei um pouco ''corcunda'' pelo fato de ser magrelo, vou fazer de tudo pra tentar concertar. Obrigado novamente brother!

''Eu comecei com 14 anos e 1.70 , cheguei a 1.84'' Putz, fiquei até animado agora! hehe

Quando eu ando na rua parece que todos são maiores que eu, me sinto bem baixo. rsrs Não sei se é porquê eu não tenho uma boa postura ou porquê sou bem magro.

E sobre suplementos alimentares, vocês me recomendam? Se sim, quais?

Grande abraço a todos!

A postura tambem não faz milagre, talvez te faça aumentar uns 2~3 cm (oque te deixa em uma estatura media).

Oque vai definir se vai começar leve ou não, não é os dias que voce treina, e sim seu treino, os exercicios que voce fara, o numero de series, e o numero de repetiçoes, mas em parte concordo com ele, comece levinho, para pegar uma boa base :D

Sobre os suplementos recomendo quando estiver com uma execução legal, e começar a pegar cargas que necessitem de esforço medio~dificil comece com um Whey + dextrose que esta otimo já, depois com mais tempo de treino, mande uma creatina :D

não tem problema mandar suples agora, so vai ser desperdicio de dinheiro.

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...