Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal algumas pessoas me falaram que tomar WHEY sem DEXTROSE seria jogar dinheiro fora. Estou pra comprar um WHEY, e pensei, ele próprio ja não cumpre com sua função ? um produto de tão caro, de tão boa qualidade, e mesmo assim eu preciso de outro produto pra que ele faça efeito ? alguem pode me explicar pq eu preciso tão necessariamente tomar whey junto com dextrose? e se eu tomar só whey ?

outra pergunta, GOLD STANDARD 100% WHEY OPTIMUM é realmente o melhor whey que eu posso encontrar?

obrigado

Postado (editado)

Sim cara, tomar whey sem algum tipo de carboidrato de alto I.G ''depois'' do treino é a mesma coisa de jogar dinheiro fora, porque o corpo está ''morto'' e precisa de algum tipo de carboidrato porque se você tomar só proteina ela se transfoma em energia então é a mesma coisa de jogar dinheiro fora mesmo :D

OBS: SÓ PÓS-TREINO,

O whey da optinum é só marketing mesmo, pode comprar outra marca, faz a mesma m&rd*

Editado por Pedro Amorim
Postado

você pretende tomar whey no pós? se sim, você precisa de carbo para repor seu glicogênio e proteina para reconstrução muscular (já que seu whey é caro como você falo qual diferença vai ter gastar mais 10~20 R$ por uma dextrose?)

whey da optimum falam que é um dos melhores sim, mas se você não for importar, acho que não compensa comprar um optimum .

Postado

entendi

outra pergunta, no pós-treino eu tomo somente whey, certo? e espero quanto tempo pra fazer uma refeição?

e se eu tomar whey com batata no pós, a batata não pode fazer a função de carbo da dextrose? ou eu to falando muita merda?

outra pergunta, da pra tomar dextrose sem medo de engordar no pós? eu digo, a dextrose foi feita pra quem pratica musculação 1 horinha por dia mesmo? ou pra um profissional de boxe ou natação? entendem o que eu digo? a batata não é melhor?

outra pergunta, qual a diferença entre dextrose e malto?

obrigado.

sempre usei whey sem nada

e os resultados tão bons?

Postado

entendi

outra pergunta, no pós-treino eu tomo somente whey, certo? e espero quanto tempo pra fazer uma refeição?

e se eu tomar whey com batata no pós, a batata não pode fazer a função de carbo da dextrose? ou eu to falando muita merda?

outra pergunta, da pra tomar dextrose sem medo de engordar no pós? eu digo, a dextrose foi feita pra quem pratica musculação 1 horinha por dia mesmo? ou pra um profissional de boxe ou natação? entendem o que eu digo? a batata não é melhor?

obrigado.

whey e dextrose/malto no pós (a diferença é minima, tanto faz uma das 2) .

dextrose é de rápida absorção, batata doce não . dextrose/malto NUNCA IRÁ TE ENGORDAR, o que vai te engordar é o RESTO DA SUA DIETA .

faça uma refeição sólida em média de 1 hora após o seu pós treino .

você pergunto se os resultados do cara tava bom, whey = proteina, o que faz a diferença é a dieta como um todo, e não uma dose de whey.

Postado

entendi

obrigado.

a meu ver sim. essa palhaçada de whey com dextrose nos eua não existe! vc pode cregar em qualquer gym e nunca verá um cidadão misturando whey e destrose quando terminar de largar a barra do supino!

tem um topico aqui que esclarece essa duvida

abs

Postado

Sim cara, tomar whey sem algum tipo de carboidrato de alto I.G ''depois'' do treino é a mesma coisa de jogar dinheiro fora, porque o corpo está ''morto'' e precisa de algum tipo de carboidrato porque se você tomar só proteina ela se transfoma em energia então é a mesma coisa de jogar dinheiro fora mesmo :D

OBS: SÓ PÓS-TREINO,

O whey da optinum é só marketing mesmo, pode comprar outra marca, faz a mesma m&rd*

:suicide_anim:

Não, não é marca, ele tem um altíssimo VB mais de 90% de concentração de proteína e ainda tem um gosto excelente.

E a gordura? por que raios o corpo vai usar 4kcal de proteína por grama quando tem uma grama de gordura 2.5 vezes mais energética? além de que uma refeição pré-treino bem feita não vai dar nada de corpo morto.

Postado

Eu continuo com meu whey/malto/creatina apos o treino e sempre tive bons resultados... vo fazer isso.. nao importa o qnto reportagem saia falando o contrario... ateh q me provem por a + b q estou errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...