Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera to criando este topico porque os outros nao esclareceram minha duvida^^

Tenhu 15 anos malhu a 1 ano ... e vou começar com uma sulementaçao ja vou comprar u whey hilmar dum mlk aki du forum^^ porem minha duvida e quanto a creatina ... perguntei hj para minha instrutora e ela disse para esperar pa toma a creatina qdo eu estiver mais velho. Disse tambem q como a crea da mt força possu correro risco de em um exercicio deslocar ou lesionar algum tendao e nunca mais malhar...

Gostaria de saber a suas opinioes quanto a isso...

No caso eu iria suplementar com whey hilmar + crea universal + malto

Brigadaum aew

Publicidade

Postado

nada a ver isso que tua instrutora disse, a não ser que você não se aqueça, não se alongue e pegue mais peso do que você aguenta.

a creatina da força, mais ela não treinar por você não.

eu tbm tomaria se fosse você

Postado

pod cre entao vo compra creatina c minha mae libera u dinheru ...

O proposito dus peso axu q n pego mt tpw eu pego nu limite^^fassu a ultima repetiçao morrenu ja

e tpw tomaria 1 ou 2 doses de whey por dia??No caso u whey hilmar

Postado

pode toma a creatina de boa, eu que tenho 14 anos tomo, e o seguinte cara..quanto ao treino, nao adianta vc enxer os aparelhos com pesos mesmo usando a creatina...preste mais a atençao no executamente correto do exercico para mais tarde vc colocar mais peso e ai sim meter o pau..( to falando isso pq tem muita gente q compra creatina e ai vai pra academia soca peso que nao aguenta, fazendo tudo errado...)

portando na nossa idade o mais certo é prestar atençao no executamento do exercicio e melhor a cadencia, isso pode fazer seu treino ficar intenso com menos peso e sem ser insano.

abraço

editado:

tipo o whey , vc toma no pos treino, mas se vc quiser tomar quando acordar ou quando for durmir pode tomar tbm

Postado

Eu acho que tu é muito novo...

Não sei...tu que sabe...

Acho que não tem problema não...eu tomo...só que a de cavalo...

Não da tanta força que nem sua instrutora disse...

hahaha!

Booa sorte pra voce e bons resultados...

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...