Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De boa pessoal? Como o titulo do topico fala,o unico horario que tenho disponivel para treinar é as 6h da manha até 6h50 no máximo, depois disso preciso voltar e me arrumar pro trampo as 8h.Minha duvida fica com relação ao que comer antes, no momento eu ando fazendo assim: Acordo as 5h30 e amasso umas 4 bananas e coloco +/-200g de aveia, dou um tempo e vou pro academia( comecei SL5x5) durante o treino mando uma dextrose,chegando em casa faço o shake de whey+creatina+dex, e pra finalizar mando um mingal de aveia com banana picada antes de sair em direção ao trabalho.

O que posso melhorar nessas refeições ?

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

O melhor é vc fazer uma ceia/janta REFORÇADA no dia anterior, e comer alguma coisa mais leve antes do treino. E depois do treino vc faz uma refeição reforçada também

Não adianta fazer refeição reforçada antes de treinar, o corpo não vai digerir automaticamente. O melhor é reforçar a do dia anterior msm.

Postado

primeiro retire a dextrose durante o treino, use apenas no pós junto com a creatina e o whey .

primeiro que você precisa saber seus macros diários, a primeira refeição tem que ser a que você se sinta melhor durante o treino, eu treino de manhã e acordo e mando albumina, leite a aveia, algumas pessoas falam que se sentem desconfortaveis com albumina e leite, eu já não .

então, você escolhe o que comer desde que se encaixa nos macros diários, aconselho uma aveia com albumina, se não tiver albumina coma uma proteina que desejar, sem gorduras .

Postado

Obrigado pela dica de todos, albumina eu geralmente tomo a noite com leite e nescal hehe,caso passe a tomar logo ao acordar junto com aveia e ir treinar não ficaria um pouco fraco pra realizar o treino Aliison? eu sempre gostei de mandar algo solido antes e suplemento somente apos, fico meio grilado de passar mal :s

Postado (editado)

Obrigado pela dica de todos, albumina eu geralmente tomo a noite com leite e nescal hehe,caso passe a tomar logo ao acordar junto com aveia e ir treinar não ficaria um pouco fraco pra realizar o treino Aliison? eu sempre gostei de mandar algo solido antes e suplemento somente apos, fico meio grilado de passar mal :s

é como a amandarun falou, o que vai importar bastante é o que comeu a noite, pois o que você comeu de manhã não irá diregir tudo, eu sempre tomei albumina leite e aveia ao acordar e ir treinar (treino de manhã tbm) e nunca tive problemas ; mas cada corpo é um corpo cada caso é um caso, teste e veja se você se sentir bem, continue :D

Editado por Aliisson
Postado

É verdade, só vou saber realmente depois de testar,o problema da albumina é encontrar aqui na minha cidade (belem-pa) haha,esse pacote que eu tenho ja ta acabando e o cara que me vendeu ta sem nenhum e sem previsão :x.

Mas tipo posso continuar tomando a noite normal?

Postado

É verdade, só vou saber realmente depois de testar,o problema da albumina é encontrar aqui na minha cidade (belem-pa) haha,esse pacote que eu tenho ja ta acabando e o cara que me vendeu ta sem nenhum e sem previsão :x.

Mas tipo posso continuar tomando a noite normal?

se se encaixa nos seus macros não tem problema algum .

ou se preferir pode comer ovos antes de dormir e albumina deixar para tomar ao acordar, desde que se encaixe na sua dieta, manda pra dentro . :D

Postado

O melhor é vc fazer uma ceia/janta REFORÇADA no dia anterior, e comer alguma coisa mais leve antes do treino. E depois do treino vc faz uma refeição reforçada também

Não adianta fazer refeição reforçada antes de treinar, o corpo não vai digerir automaticamente. O melhor é reforçar a do dia anterior msm.

Se o alimento fica cerca de 4 horas em nosso estomago, e depois vai pro intestino e os nutrientes são absorvidos dependendo de quanto ele dorme, não vai adianta nada reforçar o dia anterior oO..

Se o alimento fica cerca de 4 horas em nosso estomago, e depois vai pro intestino e os nutrientes são absorvidos dependendo de quanto ele dorme, não vai adianta nada reforçar o dia anterior oO..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...