Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda , Rapido !

Posts Recomendados

Postado

Olá , meu nome é João .

Bom , tenho 14 anos meço 1,74 de altura e peso 65 kilos .

bom , sei que estou no peso ideal mas , meu problema mesmo é com a gordura corporal , queria a ajuda de todos , para que eu possa perder gordura corporal .

Se puderem respondam tambem :

em quanto tempo fica visivel que perdi gordura corporal ?

Informaçoes :

Faço natação 5 vezes , por semana , e sou bem ativo .

OBS : Se puderem podem me passar um plano alimentar para a queima de gordura .

Publicidade

Postado

Olá , meu nome é João .

bom , sei que estou no peso ideal mas , meu problema mesmo é com a gordura corporal , queria a ajuda de todos , para que eu possa perder gordura corporal .

Informaçoes :

Ola, não devia tar respondendo, mas vou te dar essa chance, você tem que montar uma dieta, com deficit calorico, menos que vc gasta e assim perdera gordura, o tempo eu não sei dizer, eu perdi em 4 meses, pq eu era inchadoo, agora se vc é magro só q tem uma barriguinha, sei la, uns 2 meses com dieta e aerobico e um treinamento

Postado

Olá , meu nome é João .

Informaçoes :

ninguem te passara nada dee mão beijada. pesquise, leia

abs

Postado

Ola, não devia tar respondendo, mas vou te dar essa chance, você tem que montar uma dieta, com deficit calorico, menos que vc gasta e assim perdera gordura, o tempo eu não sei dizer, eu perdi em 4 meses, pq eu era inchadoo, agora se vc é magro só q tem uma barriguinha, sei la, uns 2 meses com dieta e aerobico e um treinamento

Obrigado entao , vou montar um diéta , quando começar a ver resultados posto fotos , e observaçao obrigado msm .
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...