NaoIdentificado Postado Outubro 28, 2012 às 20:32 Postado Outubro 28, 2012 às 20:32 Olá , meu nome é João . Bom , tenho 14 anos meço 1,74 de altura e peso 65 kilos . bom , sei que estou no peso ideal mas , meu problema mesmo é com a gordura corporal , queria a ajuda de todos , para que eu possa perder gordura corporal . Se puderem respondam tambem : em quanto tempo fica visivel que perdi gordura corporal ? Informaçoes : Faço natação 5 vezes , por semana , e sou bem ativo . OBS : Se puderem podem me passar um plano alimentar para a queima de gordura .
capitão caverna Postado Outubro 28, 2012 às 20:35 Postado Outubro 28, 2012 às 20:35 Recomendo usar a sauna para queimar gordura, o Zyzz é aprova irrefutável de que ajuda na rápida queima de gordura corporal.
Kurt Cobain Postado Outubro 28, 2012 às 20:44 Postado Outubro 28, 2012 às 20:44 quer uma ajuda? tem o forum do hipertrofia, que tem um MONTE de informação. procure.
Eduuaardoo Postado Outubro 28, 2012 às 20:56 Postado Outubro 28, 2012 às 20:56 Olá , meu nome é João . Bom , tenho 14 anos meço 1,74 de altura e peso 65 kilos . bom , sei que estou no peso ideal mas , meu problema mesmo é com a gordura corporal , queria a ajuda de todos , para que eu possa perder gordura corporal . Se puderem respondam tambem : em quanto tempo fica visivel que perdi gordura corporal ? Informaçoes : Faço natação 5 vezes , por semana , e sou bem ativo . OBS : Se puderem podem me passar um plano alimentar para a queima de gordura . Ola, não devia tar respondendo, mas vou te dar essa chance, você tem que montar uma dieta, com deficit calorico, menos que vc gasta e assim perdera gordura, o tempo eu não sei dizer, eu perdi em 4 meses, pq eu era inchadoo, agora se vc é magro só q tem uma barriguinha, sei la, uns 2 meses com dieta e aerobico e um treinamento
pança loka Postado Outubro 28, 2012 às 21:16 Postado Outubro 28, 2012 às 21:16 Olá , meu nome é João . Bom , tenho 14 anos meço 1,74 de altura e peso 65 kilos . bom , sei que estou no peso ideal mas , meu problema mesmo é com a gordura corporal , queria a ajuda de todos , para que eu possa perder gordura corporal . Se puderem respondam tambem : em quanto tempo fica visivel que perdi gordura corporal ? Informaçoes : Faço natação 5 vezes , por semana , e sou bem ativo . OBS : Se puderem podem me passar um plano alimentar para a queima de gordura . ninguem te passara nada dee mão beijada. pesquise, leia abs
Marombeiro_X Postado Outubro 28, 2012 às 21:17 Postado Outubro 28, 2012 às 21:17 Faça uma dieta,para perda de gordura... e Treine#
falange- Postado Outubro 28, 2012 às 21:46 Postado Outubro 28, 2012 às 21:46 Não coma. 40 dias de jejum vai resolver seu problema.
NaoIdentificado Postado Outubro 28, 2012 às 22:28 Autor Postado Outubro 28, 2012 às 22:28 Ola, não devia tar respondendo, mas vou te dar essa chance, você tem que montar uma dieta, com deficit calorico, menos que vc gasta e assim perdera gordura, o tempo eu não sei dizer, eu perdi em 4 meses, pq eu era inchadoo, agora se vc é magro só q tem uma barriguinha, sei la, uns 2 meses com dieta e aerobico e um treinamento Obrigado entao , vou montar um diéta , quando começar a ver resultados posto fotos , e observaçao obrigado msm .
LeandroTwin Postado Outubro 28, 2012 às 22:47 Postado Outubro 28, 2012 às 22:47 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados