David_Henrique 0 Postado Abril 14, 2009 às 19:42 Postado Abril 14, 2009 às 19:42 Olá galera, me recomendaram tomar Thermo Cuts, disseram que é um bom e barato termogênico, mas tenho uma certa dúvida quanto aos termogênicos... Eles vão me fazer suar mais do que já suo? ( eu suo d+ ) Gostaria de saber também se o Thermo Cuts é legal, eu sei que tem bem melhores do que ele... mas ele é barato e é bastante acessível para mim que sou estudante e pago meu próprios suplementos. Agradeço ai quem responder!
RVGrillo 1 Postado Abril 14, 2009 às 19:52 Postado Abril 14, 2009 às 19:52 Amigo, vai suar mais sim. Cada pessoal tem uma capacidade natural de transpiração e esta capacidade está ligada a N fatores orgânicos, de endócrino a circulatório. Um termogênico, pela sua função de acelerador metabólico, elevará suas funções, principalmente circulatórias e cardíacas. Quanto ao produto citado, já vi mas não conheço quem tenha tomado. Abraço, Grillo
David_Henrique 0 Postado Abril 14, 2009 às 21:53 Autor Postado Abril 14, 2009 às 21:53 Amigo, vai suar mais sim. Cada pessoal tem uma capacidade natural de transpiração e esta capacidade está ligada a N fatores orgânicos, de endócrino a circulatório. Um termogênico, pela sua função de acelerador metabólico, elevará suas funções, principalmente circulatórias e cardíacas. Quanto ao produto citado, já vi mas não conheço quem tenha tomado. Abraço, Grillo Vlw Grillo! Abração...
brunoow 13 Postado Abril 14, 2009 às 23:37 Postado Abril 14, 2009 às 23:37 Bem vindo ao forum! O RVGrillo falou tudo, só vale ressaltar que é contra-indicado para pessoas com problemas cardiacos. Lembrando que o termo não fará milagres, o que realmente faz perder peso é a dieta + aerobicos abraços e dê noticias
Monstroboy 8 Postado Abril 15, 2009 às 02:41 Postado Abril 15, 2009 às 02:41 Olá galera, me recomendaram tomar Thermo Cuts, disseram que é um bom e barato termogênico, mas tenho uma certa dúvida quanto aos termogênicos... Eles vão me fazer suar mais do que já suo? ( eu suo d+ ) Gostaria de saber também se o Thermo Cuts é legal, eu sei que tem bem melhores do que ele... mas ele é barato e é bastante acessível para mim que sou estudante e pago meu próprios suplementos. Agradeço ai quem responder! sim, vc vai suar muuuito mais, sua temperatura corporal aumentará, seus batimentos cardíacos também. Deve existir alguns melhores... o pessoal fala muito bem do Lipo 6, mas au nunca usei e não sei te dizer... De uma forma geral, o leigo costuma dizer que quanto mais forte, melhor otermogenico... mas eu não vejo dessa forma. Compre, teste, experimente... depois vc testa outro. e assim vai.. só não esqueça da dieta balanceada e de treinar intensamente. assim, os ganhos virão. abraço
David_Henrique 0 Postado Abril 16, 2009 às 02:15 Autor Postado Abril 16, 2009 às 02:15 Valeu galera, é meu primeiro suplemento... minha intenção é definição da barriga... já comprei ele e vou testar, ele dura em média 20 dias vou voltar aqui e dar noticias, faço junto com ele 1 hora de aeróbicos.
rafaelfontes 6 Postado Abril 16, 2009 às 02:37 Postado Abril 16, 2009 às 02:37 ja que vc vai usar ele que eh bem acessivel, aproveita e toma um café preto bem forte que vai ajudar muito se esse thermo nao for lah aquelas coisas =P
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora