Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Interessante brother.

esse militar eu faço ele , como não achei o nome correto eu coloquei Supino sentado 3x10

sera que posso fazer esse militar 4x8 mais 3x10 Elevações anteriores dos braços com halteres

Mais irei fazer esse treino ai que voce me passou so irei acrescentar 1 exercico em peito,costas ,tricepis,bicepis .

Se você adicionar mais exercícios para esse treino, ele ficaria muito volumoso.

Eu não adicionaria mais exercícios ao treino que editei (eu até tiraria alguns).

Abraços

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se você adicionar mais exercícios para esse treino, ele ficaria muito volumoso.

Eu não adicionaria mais exercícios ao treino que editei (eu até tiraria alguns).

Abraços

verdade , vou ver então brother .

vou começar esse treino amanha ja vou anota no papel aqui hehe

vou fazer minha dieta aqui e ja posto

Postado (editado)

A - Peito, tríceps e ombro

B - Costas, bíceps e Trapézio + 30 m de esteira

C - Coxas e panturrilhas

Treino sera ABC 2X COM cargas reduzidas e com descanso de 30 a 40 segundos para cada serie

Peito

Supino reto 3x10

Supino inclinado com halteres 3x10

Peck-deck 3x10

supino declinado 3x10

Tríceps

Pulley

Supino fechado

Testa

Ombro

Militar

Costas

Puxada na nuca 3x10

Remo com barra 3x10

Remada curvada

Remada Baixa

Bíceps

Alternada com halteres 3x20

Rosca direta com Halteres 3x10

Martelo com halteres 3x8

Trapézio

Encolhimento 4x8

Pernas

Máquina extensora 4x 12 10 8 6

Prensa inclinada 3x10

Agachamento 3x10

Prensa de ísquios, deitado. 3x10

Panturilhas

Panturrilha em pé

Dieta esta fraca so que não sei oque adicionar mais.

dietakb.png

Editado por felipemarlon
Postado

Seu treino ainda continua fraco.

Falta alguns exercícios compostos, como Levantamento Terra, Barra Fixa, Paralelas etc.

Em relação a dieta:

Aumente as gorduras pra 1g/kg. Azeite de oliva, gema de ovo e nozes em geral são ótimas fontes de gordura.

Diminui o déficit pra algo próximo a 400-500 calorias.

Abraços

Postado

Seu treino ainda continua fraco.

Falta alguns exercícios compostos, como Levantamento Terra, Barra Fixa, Paralelas etc.

Em relação a dieta:

Aumente as gorduras pra 1g/kg. Azeite de oliva, gema de ovo e nozes em geral são ótimas fontes de gordura.

Diminui o déficit pra algo próximo a 400-500 calorias.

Abraços

Paralelas eu tenho medo de quebrar o braço e acho que não tem na academia mais.

Barra Fixa e meu sonho conseguir fazer.

Levantamento Terra eu fazia so que os cara ficava olhando torto e dando risada kk porque eles acha que não serve para costas kk

Postado

Em relação a paralelas, você não vai quebrar o braço se a execução estiver correta (e mesmo que haja a execução errada é bem difícil "quebra" o braço com paralelas. Se quiser, pode trocar paralelas por mergulho nos bancos.

Em relação a barra fixa, ninguém nasce fazendo 10 repetições. Comece fazendo e conseguindo o máximo que der.

Em relação ao levantamento terra, essa é a desculpa mais esfarrapada que já vi pra não fazer o deadlift. Você por acaso liga pra opinião dos outros?

Também falta chin ups pra bíceps, e seu treino no geral é muito volumoso.

Abraços

Postado

Barra Fixa e meu sonho conseguir fazer.

Procure aumentar a resistência gradativamente na barra fixa (no seu caso, acho melhor começar com uma pegada supinada) assim:

1) 10 séries de 1 repetição, com descanso de cerca de 1 minuto; quando conseguir, faça:

2) 10 séries de 2 repetições, com descanso de cerca de 1 minuto; quando conseguir, faça:

3) 10 séries de 3 repetições, com descanso de cerca de 1-2 minutos; quando conseguir, faça:

4) 10 séries de 4 repetições, com descanso de cerca de 1-2 minutos; quando conseguir, faça:

5) 10 séries de 5 repetições, com descanso de cerca de 1-2 minutos.

Neste ponto, provavelmente você já será capaz de realizar em torno de 3 séries de 10-12 repetições com alguma maestria; então, eu sugeriria restringir as reps para algo como 5-8 e aumentaria o peso gradativamente, promovendo uma progressão lenta e gradual. Isso funcionou para mim, pelo menos.

Abraços!

Postado

Em relação a paralelas, você não vai quebrar o braço se a execução estiver correta (e mesmo que haja a execução errada é bem difícil "quebra" o braço com paralelas. Se quiser, pode trocar paralelas por mergulho nos bancos.

Em relação a barra fixa, ninguém nasce fazendo 10 repetições. Comece fazendo e conseguindo o máximo que der.

Em relação ao levantamento terra, essa é a desculpa mais esfarrapada que já vi pra não fazer o deadlift. Você por acaso liga pra opinião dos outros?

Também falta chin ups pra bíceps, e seu treino no geral é muito volumoso.

Abraços

Se o aparelho ainda tiver la na academia irei tentar fazer umas ..

barra fixa e foda demais eu so consigo fazer no max 3 com e pegada fechada.

serio manu esses dias mlq chegou em mim e falou que aquele meu treino era ridiculo kkkk ai eu falei que o levantamento pegava toda as costas kk

Procure aumentar a resistência gradativamente na barra fixa (no seu caso, acho melhor começar com uma pegada supinada) assim:

1) 10 séries de 1 repetição, com descanso de cerca de 1 minuto; quando conseguir, faça:

2) 10 séries de 2 repetições, com descanso de cerca de 1 minuto; quando conseguir, faça:

3) 10 séries de 3 repetições, com descanso de cerca de 1-2 minutos; quando conseguir, faça:

4) 10 séries de 4 repetições, com descanso de cerca de 1-2 minutos; quando conseguir, faça:

5) 10 séries de 5 repetições, com descanso de cerca de 1-2 minutos.

Neste ponto, provavelmente você já será capaz de realizar em torno de 3 séries de 10-12 repetições com alguma maestria; então, eu sugeriria restringir as reps para algo como 5-8 e aumentaria o peso gradativamente, promovendo uma progressão lenta e gradual. Isso funcionou para mim, pelo menos.

Abraços!

irei tentar fazer brother , o ruim mesmo e conseguir fazer a primeira.

pegava fechada na barra eu consigo executar umas 4

mais vou tentar fazer do jeito que voce falou aew. vamos ver se consigo

Postado

cargas reduzidas?

você tem é que aumentar as cargas, principalmente em cutting onde ficará com "pouca energia" comparado a um bulk, devido as calorias baixas.

Se eu almentar eu não vou conseguir realizar as series perfeitamente. pois eu irei dar um tempo de descanso entre 30 a 40 segundos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...