Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Esse Preconceito?


Mickelrc

Posts Recomendados

Publicidade

Tudo bem, vc está treinando com a divisão ABCDE ? Vamos fazer o seguinte, treine assim por 6 meses, revesando apenas exercícios e números de séries e reps, e após isso teste um treino AB por 6 meses, leve em conta a mesma dieta, hábitos e afins, no fim de cada uma faça uma avaliação física e tire suas conclusões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, uma das desvantagens do ABCDE, é que ele gera um desbalanço dos membros inferiores/ posteriores, enquanto voce treina superiores 4x na semana, os inferiores voce só treina 1x, além do mais, a frequencia dele é muito baixa, o que não considero legal pra quem é natural e não consegue manter o período anabólico por muitos dias, como acontece no caso de hormonizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou lhe explicar melhor.

fiz meu treino ABCDE e postei no forum. a 1* coisa que me pergutaram foi ´´VC E NATURAL?``

vou lhe explicar melhor.

fiz meu treino ABCDE e postei no forum. a 1* coisa que me pergutaram foi ´´VC E NATURAL?``

Ja respondi tanto isso.. Vou montar um exemplo:

24horas depois do treino, seu musculo está com X de anabolismo. 48horas depois: 2X. 72horas depois ele volta a X. 96horas depois vai a X/2. 120horas depois X/4, até chegar a 0 (esse 0 em um atleta natural chega provavelmente antes da uma semana de descanso). Então para que esperar tudo isso se você pode treinar depois de 72horas tirando todo proveito do seu anabolismo?

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...