Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte, Tenho 1,70 , 63kg e 7% de Bf e 16 Anos .. Depois postarei Fotos

Gostaria de tirar duvidas sobre minha série .

Bom, malho desde 2011 só que com o objetivo de emagrecer, pois eu era muito gordinho e tals..

No começo de outubro eu fiz a avaliação fisica e deu esse resultado que está ai em cima ..

Desde o final de setembro eu to com a Série ABCDE assim oh

A - Peito - Supino Reto ( Dropset ) / CrossOver / Supino Inclinado / Crucifixo no Inclinado / PullOver e Paralela

B - Costas - Barra Fixa Frente / Pulley Costas / Remada Curvada / Voador Costas (Drop set ) / Remada Unilateral / Remada Sentado

C - Perna/Panturra - Agachamento / Cadeira Flexora( Dropset ) / Extensora / Abdutor / Adutor / Panturra Sentado e Em Pé

D - Triceps/Biceps/Antebraço - Supino Reto Peg Fech. ( Drop Set ) / Triceps Testa / Triceps Corda e No Cross com pegada inversa // Rosca Direta com Barra Reta ( DropSet ) / Rosca Alternada / Rosca Concentrada e Rosca Scott // Rosca com pegada invertida e Flexão de Punhos

E - Ombro/Trapézio - Desenvolvimento com Barra Militar atras da nuca / elevação lateral / frontal -- Encolhimento com Barra

Bom, Tá ai.. Não sei se ta mt bom maas ..

E se não , Gostaria de saber sobre essa aqui oh , ABCx2

Segunda = A - Peito, Triceps, Ombro e ABD - Supino Reto ( Dropset ) / CrossOver / Supino Inclinado / Crucifixo inclinado --- Supino Reto Peg Fech (Dropset) / Triceps Testa / Triceps com Corda -- Desenvolvimento cm Barra Militar atras da nuca / Elevação Frontal e lateral

Terça = B - Costas, Trapezio, Biceps - Barra Fixa Frente / Pulley Costas / Remada Curvada / Voador Costas ( Dropset ) -- Encolhimento com Barra -- Rosca Direta com Barra Reta ( Dropset ) / Rosca Martelo / Rosca no CrossOver / Rosca Concentrada

Quarta = C - Perna/Cardio - Mesma Serie da de pernas do ABCDE e 30 a 40 min de Jump ou Bike ( Cardio Leve )

Quinta = Serie A tambem, só que mudo os exercicios e não faço dropset pra não exigir muito dos musculos ja que no primeiro treino eu procuro exigir ao maximo deles

Sexta = Serie B tambem, mesmo criterio de Quinta ..

Quanto a suplementação : Pre Treino ( No Explode da Probiotica )

Ao acordar - Whey Protein da Universal

Depois do Treino - Whey Protein da Universal e Creatina

Publicidade

Postado (editado)

no teu caso eu ficaria com o abc, na minha opinião é a melhor divisão pra iniciante.

Hmm' mas esses exercicios ai que eu mostrei na serie ABCx2 estão bons ?!

Editado por pedroomagno
Postado

Hmm' mas esses exercicios ai que eu mostrei na serie ABCx2 estão bons ?!

esse desenvolvimento faz pela frente ou então se tua intenção e pega posterior faz um crucifixo inverso livre, e tambem essa pulley costas faz pela frente pois pega os mesmos musculos e não é ante natural como o pulley costas e a amplitude do movimento e maior.

Postado (editado)

Na verdade, a melhor divisão para iniciantes é 3 day full body.

Verdade, mas tipo, eu malho a mais de 1 ano, não to dizendo que não sou mais iniciante, mas tipo, sei executar os exercicios corretamente e tals .. a serie que tem ai , eu que montei, de acordo com oque percebi quando fazia cada exercicio, fui pegando os que eu sentia que eu sentia mais, que era bom pra mim e montei .. mas to com um pouco de duvidas sobre os exercicios, ai queria saber se tão bons mesmo ..

esse desenvolvimento faz pela frente ou então se tua intenção e pega posterior faz um crucifixo inverso livre, e tambem essa pulley costas faz pela frente pois pega os mesmos musculos e não é ante natural como o pulley costas e a amplitude do movimento e maior.

Hmm' entendi .. mas e quanto a intensidade ? porque eu procuro sempre exigir o maximo dos musculos no treino, em peso, intensidade, movimento correto e tudo mais .. só tava com medo de não ter tempo do musculo recuperar com o ABCx2 .. já que faço uso de dropsets e sempre tento fazer uma execução perfeita do exercicio com o maximo de peso que eu aguento ..

Editado por pedroomagno
Postado

Verdade, mas tipo, eu malho a mais de 1 ano, não to dizendo que não sou mais iniciante, mas tipo, sei executar os exercicios corretamente e tals .. a serie que tem ai , eu que montei, de acordo com oque percebi quando fazia cada exercicio, fui pegando os que eu sentia que eu sentia mais, que era bom pra mim e montei .. mas to com um pouco de duvidas sobre os exercicios, ai queria saber se tão bons mesmo ..

Hmm' entendi .. mas e quanto a intensidade ? porque eu procuro sempre exigir o maximo dos musculos no treino, em peso, intensidade, movimento correto e tudo mais .. só tava com medo de não ter tempo do musculo recuperar com o ABCx2 .. já que faço uso de dropsets e sempre tento fazer uma execução perfeita do exercicio com o maximo de peso que eu aguento ..

tu vai te que testa neh meu querido, se não recupera, tu muda pro ABCDE OU ABC off ABC off...
Postado

tão a faltar 1 exercício composto no seu treino!!

e um full body ou algo do genero seria sempre bem vindo pra aprende-lo e com a estatura que tem (pelas medidas seria interessante pra começar a ganhar "carne")

o exercício que falta aí é levantamento terra, e pode fazer paralelas pra triceps com o corpo vertical (sem inclinação pra frente)

Postado

tão a faltar 1 exercício composto no seu treino!!

e um full body ou algo do genero seria sempre bem vindo pra aprende-lo e com a estatura que tem (pelas medidas seria interessante pra começar a ganhar "carne")

o exercício que falta aí é levantamento terra, e pode fazer paralelas pra triceps com o corpo vertical (sem inclinação pra frente)

Entendo .. é que a academia que eu malho, a paralela que tem é muito afastada uma da outra, ai quando faço, não sinto muito o triceps .. e o Levantamento terra eu faço na Sexta feira, que é a segunda serie B ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...