Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aqui no brasil circulo e quadrado e arco iris é preto e branco! excelente post. valeu pela contribuicao.

ja fiz ginastica olimpica e lembro que era usado o magnesio nos treinos.

diz a lenda que uma opcao barata é giz de lousa...alguem ja testou? kkk

• Supermoderador
Postado

Muito bom o post, Gremista.

Eu costumo usar magnésio líquido, no site onde eu comprava não tem mais para vender... nem me atentei em procurar no ML.

• 3 semanas depois...
Postado

tem um site de uma marca que eu ia comprar, um tal de 4climb, o bloco saia barato, e tenha outras formas tbm, pó, bloco, uma bola que tinha magnesiano dentro..

era 9 paus, mas eu fiquei com pena por conta do frete ...

Postado

Eu uso em pó , é mais prático pra carregar , eu coloco a quantidade q preciso num tubo daqueles de Energil C e levo pra academia.

Comprei um bloco, o ruim vai ser arranjar uma vasilha pra por aquilo e levar pra academia, é meio grande.

Não treino sem magnésio de jeito nenhum.

• 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

seguinte gurizada, e se comprar em barra o magnésio e `ralar` ele? quebrar todo ele, não ficaria como o pó?

edit: comprei 2 barras do chalk no mercado livre, duas barras deu mais barato que o frete hahahah

PENSA EM NEGOCIO BOM!

como minha academia é caseira e eu que tenho q limpar e arrumar tudo..... nao me importo de marcar as barras com o magnesio.

APROVADO MIL VEZES!

Editado por diegozolin
  • 4 meses depois...
Postado

Muito boa a informação!

Lembrando que dá pra fazer chalk líquido em casa... é só misturar álcool etílico e carbonato de magnésio numa proporção de 1:2 (uma xícara de álcool pra duas de carbonato, por exemplo), fica mais barato.

http://www.adventurerock.com/uncategorized/diy-liquid-chalk/
Encontrei nesse site, não testei aina mas creio que funcione.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...