Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já passei por isso, brow. Posso garantir que o seu déficit está bom. Só a dieta que achei meio sem carbo, pois vc relatou que faz cardio todos os dias e treina com peso 4x na semana. Faz o seguinte, quando vc treinar com peso, aumenta um pouco dos carbos. Nada muito absurdo não. Tipo, 150g/kg deve ser o suficiente. Quando vc fizer só cardio, pode deixar como está ou até diminuir. Mas não chegue a 100g/kg. A proteína tá legal pros dias de treino, mas para cardio pode abaixar um pouco também. Algo em torno de 2.2g/kg e 2.5g/kg já é legal. Só lembrando: apenas reduz os carbos se seu cardio for tranquilo. De leve a moderado.

Outra coisa, achei que tem muito Whey aí nessa dieta. Manere no whey, e procure consumir mais proteína sólida.

Valeu!

Opa, obrigado pelas dicas, mas quando a ficar aumentando e diminuindo a quantidade de carbo e proteína dependendo do treino fica meio inviável pra mim, porque faço aeróbico no mesmo dia do treino com pesos.

Eu coloquei pouco carboidrato, porque li um artigo que dizia pra consumir 40 g de carboidrato por dia, pro corpo usar os lipídios como forma de energia.

Porque trocar o whey por uma refeição sólida? O whey possuindo um maior valor biológico não seria a melhor opção?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se quer fazer aeróbico todo dia, aumenta as calorias que você come, mais que 500~700 (até 1.000 estourando) dá pra ir sem manter massa magra, se for uma dieta bem boa MESMO, muito bem bolada. Vai melhorar seu condicionamento, até dar uma fortalecida na tua perna (se for corrida~caminhada). Pra você que pelo visto tem dinheiro pra suplementar, eu recomendo uma caseína antes de dormir, pode ser psicológico, pode ser o resto da minha dieta, mas pra mim ajudou a segurar a MM.

Postado

1. Baseado em que você acha que está perdendo muita massa magra?
  2. Como é seu treino? Treinar errado é uma das formulas mágicas para não conservar massa magra.
  3. Deficit grande na dieta + aerobicos exagerados são também ótimos para perda de massa magra. O cortisol adora. Mantenha um ou outro.

Postado

Opa, obrigado pelas dicas, mas quando a ficar aumentando e diminuindo a quantidade de carbo e proteína dependendo do treino fica meio inviável pra mim, porque faço aeróbico no mesmo dia do treino com pesos.

Eu coloquei pouco carboidrato, porque li um artigo que dizia pra consumir 40 g de carboidrato por dia, pro corpo usar os lipídios como forma de energia.

Porque trocar o whey por uma refeição sólida? O whey possuindo um maior valor biológico não seria a melhor opção?

cara inumeros fatores , 1 fator so para destruir kkk brincaderas a parte

refeiçao solida = nutrientes e vitaminas essenciais e gorduras boas (Omega3) coisa que no seu whey protein voce nao acha '-'

Postado

O legal seria vc fazer cardio e musculação em dias alternados. Mas, se vc prefere fazê-los juntos, aumente um pouco de carbo. Segundo pesquisa, pra quem faz musculação, o ideal de carbo seria 1-3g / lb de carbo. Justamente pra fornecer energia pros exercícios e, depois, repor os hidratos. Quanto ao suplemento, lembre-se: Nada substitui a alimentação! O próprio nome ja diz diz: Suplemento. Se há necessidade de suplementação, é porque a alimentação não está adequada. Mas cada um escolhe o que acha melhor.

Abraço.

Postado

Se quer fazer aeróbico todo dia, aumenta as calorias que você come, mais que 500~700 (até 1.000 estourando) dá pra ir sem manter massa magra, se for uma dieta bem boa MESMO, muito bem bolada. Vai melhorar seu condicionamento, até dar uma fortalecida na tua perna (se for corrida~caminhada). Pra você que pelo visto tem dinheiro pra suplementar, eu recomendo uma caseína antes de dormir, pode ser psicológico, pode ser o resto da minha dieta, mas pra mim ajudou a segurar a MM.

uahsusuahusha

não tenho dinheiro sobrando assim não, é que eu vendo suplementos, ai dá pra pegar mais barato, esse whey que tomo pego de R$ 45,00, e não é o melhor whey do mundo como podem imaginar.

1. Baseado em que você acha que está perdendo muita massa magra?

2. Como é seu treino? Treinar errado é uma das formulas mágicas para não conservar massa magra.

3. Deficit grande na dieta + aerobicos exagerados são também ótimos para perda de massa magra. O cortisol adora. Mantenha um ou outro.

1. Cara, só pelo visual mesmo, minha barriga ainda tem muita gordura, mas minhas medidas diminuíram um bocado

2. Treino AB 2x,

3. Ok, vou reduzir o número de aeróbicos

cara inumeros fatores , 1 fator so para destruir kkk brincaderas a parte

refeiçao solida = nutrientes e vitaminas essenciais e gorduras boas (Omega3) coisa que no seu whey protein voce nao acha '-'

Mas e se eu suplementar com Omega 3 e um multivitaminico? Não daria no mesmo?

O legal seria vc fazer cardio e musculação em dias alternados. Mas, se vc prefere fazê-los juntos, aumente um pouco de carbo. Segundo pesquisa, pra quem faz musculação, o ideal de carbo seria 1-3g / lb de carbo. Justamente pra fornecer energia pros exercícios e, depois, repor os hidratos. Quanto ao suplemento, lembre-se: Nada substitui a alimentação! O próprio nome ja diz diz: Suplemento. Se há necessidade de suplementação, é porque a alimentação não está adequada. Mas cada um escolhe o que acha melhor.

Abraço.

Pois então, eu já tentei treinar apenas 3x por semana, mas não tiver muito resultado, então eu treino 4x, e se fosse fazer aeróbico em dias diferentes faria apenas 2x por semana. Mas eu estou tentando faze-los em horários diferentes.

Postado

Mas e se eu suplementar com Omega 3 e um multivitaminico? Não daria no mesmo?

Teoricamente sim. Na verdade, nada disso vai fazer muita diferença. Se prenda a arrumar sua dieta que o resto dos suplementos se faz desnecessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...