c.eduardo01 0 Postado Outubro 28, 2012 às 15:33 Postado Outubro 28, 2012 às 15:33 Boa tarde moçada, To fazendo uma cutting no momento, perdi uns 4kg, mas to perdendo muita massa magra. Vou por alguns detalhes sobre meu treinamento e dieta pra vocês analizarem. Treino AB 2x com descanso na Quarta. To fazendo aeróbico todo dia depois do treino em média 30 minutos com intensidade baixa/moderada. Essa semana pretendo começar a realizar aeróbicos em jejum 3x na semana. To suplementando com Whey, Malto, Omega 3, zinco e Vitamina C. To aguardando chegar meu BCAA pra tomar também. Idade : 22 Altura: 1,74 Peso: 77( comecei o cutting tava com 81) Segue minha dieta na planilha
Kurt Cobain 37 Postado Outubro 28, 2012 às 15:37 Postado Outubro 28, 2012 às 15:37 cara, aeróbico todo dia não é uma boa. fica só AEJ 3 x na semana, e se tu tá perdendo massa, aumenta a quantidade de proteína. a primeira vez que eu fiz, eu coloquei 2g/kg do corpo , e pedir massa. depois coloquei 3g / kg, e consegui manter.
nolonger 13 Postado Outubro 28, 2012 às 15:46 Postado Outubro 28, 2012 às 15:46 1000kcal de deficit. Aí está seu problema.
c.eduardo01 0 Postado Outubro 28, 2012 às 15:54 Autor Postado Outubro 28, 2012 às 15:54 cara, aeróbico todo dia não é uma boa. fica só AEJ 3 x na semana, e se tu tá perdendo massa, aumenta a quantidade de proteína. a primeira vez que eu fiz, eu coloquei 2g/kg do corpo , e pedir massa. depois coloquei 3g / kg, e consegui manter. Cara, é porque meu condicionamento tá muito ruim, to cansando muito rápido na corrida, pq não tava fazendo aeróbico no bulking e o AEJ não é o mais recomendável pra ganhar condicionamento, seria melhor eu primeiro adquirir o condicionamento necessário pra depois recomeçar o cutting? 1000kcal de deficit. Aí está seu problema. Qual seria o deficit recomendável?
nolonger 13 Postado Outubro 28, 2012 às 16:01 Postado Outubro 28, 2012 às 16:01 Cara, é porque meu condicionamento tá muito ruim, to cansando muito rápido na corrida, pq não tava fazendo aeróbico no bulking e o AEJ não é o mais recomendável pra ganhar condicionamento, seria melhor eu primeiro adquirir o condicionamento necessário pra depois recomeçar o cutting? Qual seria o deficit recomendável? Pode fazer aeróbico todos os dias. Vai aumentando as sessões de treino aos poucos. Não vai fazer muita diferença a hora que fizer o aeróbico. Um déficit bom é por volta de 500kcal. Mais que isso você perde músculo, menos que isso é muito devagar.
c.eduardo01 0 Postado Outubro 28, 2012 às 16:04 Autor Postado Outubro 28, 2012 às 16:04 Pois vou corrigir minha dieta e verificar os resultados!
Alelima 2 Postado Outubro 30, 2012 às 17:43 Postado Outubro 30, 2012 às 17:43 Cara, é porque meu condicionamento tá muito ruim, to cansando muito rápido na corrida, pq não tava fazendo aeróbico no bulking e o AEJ não é o mais recomendável pra ganhar condicionamento, seria melhor eu primeiro adquirir o condicionamento necessário pra depois recomeçar o cutting? Qual seria o deficit recomendável? Já passei por isso, brow. Posso garantir que o seu déficit está bom. Só a dieta que achei meio sem carbo, pois vc relatou que faz cardio todos os dias e treina com peso 4x na semana. Faz o seguinte, quando vc treinar com peso, aumenta um pouco dos carbos. Nada muito absurdo não. Tipo, 150g/kg deve ser o suficiente. Quando vc fizer só cardio, pode deixar como está ou até diminuir. Mas não chegue a 100g/kg. A proteína tá legal pros dias de treino, mas para cardio pode abaixar um pouco também. Algo em torno de 2.2g/kg e 2.5g/kg já é legal. Só lembrando: apenas reduz os carbos se seu cardio for tranquilo. De leve a moderado. Outra coisa, achei que tem muito Whey aí nessa dieta. Manere no whey, e procure consumir mais proteína sólida. Valeu!
Saintgraal 3.463 Postado Outubro 30, 2012 às 17:47 Postado Outubro 30, 2012 às 17:47 deficit recomendavel 500 a 750 kcals
spctors 9 Postado Outubro 30, 2012 às 18:21 Postado Outubro 30, 2012 às 18:21 compartilho da mesma opiniao. voce tem aumentar ou diminuir o defict calorico de acordo com a reção do seu corpo, voce nao pode começar colocando 1000 kcal de defict, pois é obivo que voce ira perder "PESO", porem muita massa magra irá junto tambem. entao começa colocando 500 kcal ou até menos, e vai tirando de acordo com as semanas, muitos diminuem 100kcal por semana. qlq coisa estamos ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora