Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde moçada,

To fazendo uma cutting no momento, perdi uns 4kg, mas to perdendo muita massa magra. Vou por alguns detalhes sobre meu treinamento e dieta pra vocês analizarem.

Treino AB 2x com descanso na Quarta.

To fazendo aeróbico todo dia depois do treino em média 30 minutos com intensidade baixa/moderada. Essa semana pretendo começar a realizar aeróbicos em jejum 3x na semana.

To suplementando com Whey, Malto, Omega 3, zinco e Vitamina C. To aguardando chegar meu BCAA pra tomar também.

Altura: 1,74

Peso: 77( comecei o cutting tava com 81)

Segue minha dieta na planilha

semttuloqx.jpg

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, aeróbico todo dia não é uma boa. fica só AEJ 3 x na semana, e se tu tá perdendo massa, aumenta a quantidade de proteína.

a primeira vez que eu fiz, eu coloquei 2g/kg do corpo , e pedir massa. depois coloquei 3g / kg, e consegui manter.

Postado

cara, aeróbico todo dia não é uma boa. fica só AEJ 3 x na semana, e se tu tá perdendo massa, aumenta a quantidade de proteína.

a primeira vez que eu fiz, eu coloquei 2g/kg do corpo , e pedir massa. depois coloquei 3g / kg, e consegui manter.

Cara, é porque meu condicionamento tá muito ruim, to cansando muito rápido na corrida, pq não tava fazendo aeróbico no bulking e o AEJ não é o mais recomendável pra ganhar condicionamento, seria melhor eu primeiro adquirir o condicionamento necessário pra depois recomeçar o cutting?

1000kcal de deficit. Aí está seu problema.

Qual seria o deficit recomendável?

Postado

Cara, é porque meu condicionamento tá muito ruim, to cansando muito rápido na corrida, pq não tava fazendo aeróbico no bulking e o AEJ não é o mais recomendável pra ganhar condicionamento, seria melhor eu primeiro adquirir o condicionamento necessário pra depois recomeçar o cutting?

Pode fazer aeróbico todos os dias. Vai aumentando as sessões de treino aos poucos. Não vai fazer muita diferença a hora que fizer o aeróbico. Um déficit bom é por volta de 500kcal. Mais que isso você perde músculo, menos que isso é muito devagar.

Postado

Já passei por isso, brow. Posso garantir que o seu déficit está bom. Só a dieta que achei meio sem carbo, pois vc relatou que faz cardio todos os dias e treina com peso 4x na semana. Faz o seguinte, quando vc treinar com peso, aumenta um pouco dos carbos. Nada muito absurdo não. Tipo, 150g/kg deve ser o suficiente. Quando vc fizer só cardio, pode deixar como está ou até diminuir. Mas não chegue a 100g/kg. A proteína tá legal pros dias de treino, mas para cardio pode abaixar um pouco também. Algo em torno de 2.2g/kg e 2.5g/kg já é legal. Só lembrando: apenas reduz os carbos se seu cardio for tranquilo. De leve a moderado.

Outra coisa, achei que tem muito Whey aí nessa dieta. Manere no whey, e procure consumir mais proteína sólida.

Valeu!

Postado

compartilho da mesma opiniao.

voce tem aumentar ou diminuir o defict calorico de acordo com a reção do seu corpo, voce nao pode começar colocando 1000 kcal de defict, pois é obivo que voce ira perder "PESO", porem muita massa magra irá junto tambem.

entao começa colocando 500 kcal ou até menos, e vai tirando de acordo com as semanas, muitos diminuem 100kcal por semana.

qlq coisa estamos ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...