Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E só por causa que você diminuiu a dose você está imune?

Me fale, sem brincadeiras, você tem problemas no coração?

Qual o termogênico te indicaria?

Nenhum dos dois, e sim dieta ;)

Isso sim é o melhor a fazer

Ok , dieta "

problema no coração ?não.

Ele insiste.

O mais indicado é um cirurgião...

doque você está falando do c4 ou oxyelite pro?

Postado

Caraca, 14 anos e ta tomando suplemento e querendo tomar um termo????????????????????

Locura total, depois da merda e mae vai reclamar na mídia

mano ,seguinte eu tomei o Lipo 6 Black UC - ok

estou agora tomando whey protein isolado 100%

e c4

~

Postado

Cara não adianta, deve ter paciência, 14 anos ainda... Tem muito tempo ainda, meu colega perdeu 25kg em 6 meses sem tomar nenhum tipo de suplemento, apenas com dedicação e determinação....

Postado (editado)

Subindo :")

Seguinte, la no inicio estou colocando os dias...

que estou relatando e tals

to no 3º dia

hj vai ser o 4ºdia to indo academia agora fui !!

Editado por edilson22
Postado

14 anos?????? cara ou vc é muito feio, ou é muito bulinado na escola !!! Falando sério cara, opinião de uma pessoa que procura ajudar as pessoas de verdade ( é que eu gosto de rir tbm ;D ) .

Mas cara larga todas essas coisas !!! Se vc quer fazer um relato, sei lá, pode ser que alguem se interesse, mas primeiro 14 anos irmao??? Acredito que vc nem tenha massa muscular ainda, segundo, pelo que entendi vc tem tetas e o caraio a 4 aí, procura uma pessoa relamente especializada e séria, não o seu professor ou instrutor, enfim, esse rapaz que no fim do mÊs garante o dele com o seu !!! Por último, mete uns aeróbicos, e DI-E-TA !!! Pelo que eu vi nas fotos, vc ainda é uma criança, não to te desrespeitando não amigo, falo sério mesmo, um algo pra te ajudar, e se quiser tanto mesmo manda uma musculação leve, naada de hipertrofia , abraços e boa sorte, vou dar uma acompanhada aqui

Postado

14 anos?????? cara ou vc é muito feio, ou é muito bulinado na escola !!! Falando sério cara, opinião de uma pessoa que procura ajudar as pessoas de verdade ( é que eu gosto de rir tbm ;D ) .

Mas cara larga todas essas coisas !!! Se vc quer fazer um relato, sei lá, pode ser que alguem se interesse, mas primeiro 14 anos irmao??? Acredito que vc nem tenha massa muscular ainda, segundo, pelo que entendi vc tem tetas e o caraio a 4 aí, procura uma pessoa relamente especializada e séria, não o seu professor ou instrutor, enfim, esse rapaz que no fim do mÊs garante o dele com o seu !!! Por último, mete uns aeróbicos, e DI-E-TA !!! Pelo que eu vi nas fotos, vc ainda é uma criança, não to te desrespeitando não amigo, falo sério mesmo, um algo pra te ajudar, e se quiser tanto mesmo manda uma musculação leve, naada de hipertrofia , abraços e boa sorte, vou dar uma acompanhada aqui

segue o outro tópicoo >

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...