Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

velho oq vo ta falando cara

passo de 50 min ?

velho eo emagreci pra caralho , não deu resultado ? MEU DEUS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo mais nada vou neim relata , tem mt nego falando bosta aq.

bye

fazia 25 min de esteira correndo ~ na vel variando de 7.5~9.0

e 25 min de transpor, nego fala mt bosta

tomei o Lipo 6 black UC , efeito colaterais em min = insonia,falta de apetite,boca seca nos 1º dia

APENAS.

É AQUILO CADA ORGANISMO REAGE DE 1 JEITO O MEU FOI DE BOA

mano

pqp tem mt nego chato aqui pra criticar , acompanha a porra do relato e cala a boca porra

sobre 3x15 , ja foi a mt tempo , eu iria iniciar o treino para emagrecimento , mais eu comprei o c4 e whey

nego é mt chato mano

não ta satisfeito fexa ali em cima porra eu relato do jeito q quiser nego é mt otario

BCAA CORTA O EFEITO ? = não sei se foi bem o BCAA ,mais é aquilo - meu organismo acustumou e os efeito era pouco. Do que nas 2 primeira semana

Editado por edilson22

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Relato desse tipo nao adiciona em nada.

Além do mais pode é causar problemas.

Vc disse que o BCAA cortava o efeito, e todos riram da sua cara.

Disse que 3x15 era pra emagrecer, oq tbm nao tem sentido...

Rapaz, vc nao tem nada a acrescentar aqui.

Vá ler e aprender um pouco mais, será um bem que vc fará a si mesmo.

Aproveita e aprende a escrever.

Visitante usuario_deletado123
Postado

tomei o Lipo 6 black UC , efeito colaterais em min = insonia,falta de apetite,boca seca nos 1º dia

APENAS.

É AQUILO CADA ORGANISMO REAGE DE 1 JEITO O MEU FOI DE BOA

mano

pqp tem mt nego chato aqui pra criticar , acompanha a porra do relato e cala a boca porra

O seu foi de boa??

Os termogênicos (os bons pelo menos) mexem muito com a tireoide.

Quem te garante que você não pode ter um hipotireoidismo mais tarde?

Deveria ter pesquisado mais, saberia que isso não é pra adolescente.

Postado

Relato desse tipo nao adiciona em nada.

Além do mais pode é causar problemas.

Vc disse que o BCAA cortava o efeito, e todos riram da sua cara.

Disse que 3x15 era pra emagrecer, oq tbm nao tem sentido...

Rapaz, vc nao tem nada a acrescentar aqui.

Vá ler e aprender um pouco mais, será um bem que vc fará a si mesmo.

Aproveita e aprende a escrever.

lek , o professor la da academia que falou cara ;\

oq posso fazer?

sobre o bcaa estava enganado.

ok"

É isso que eu digo, depois o cara se fode e ainda fode meio mundo.

Igual o PNC que morreu e culparam o Jack3d.

mano eu nunca uso a dose minima

sempre abaixo,

Postado

Poo mano,na boa mesmo,ta vacilando feio ae mano,eu ia acompanhar,mas depois de ler o post nem rola,vc tem 14 anos,quer mandar um termo que é cabuloso... Só te digo uma coisa ,vai dar merda.

O lance é você focar na dieta,parar de comer porcarias, e arregaçar tanto no treino quanto na educação física da sua escola,não adianta querer ficar definido de um dia pro outro que não vai rolar,isso vem com tempo e dedicação,e outra seu instrutor ta precisando pesquisar um pouco mais porque PQP vai falar merda assim lá longe, e se foi ele que te indicou isso,a licença dele tem que ser caçada.

Não sou seu parente,não sou porra nenhuma seu,mas fica meu concelho,foca na DIETA e no TREINO deixa esse lance mais pra frente,não adianta correr,meu concelho é esse ,quer seguir,segue,não quer,corre pro abraço do capiroto e foda-se.

Postado

Poo mano,na boa mesmo,ta vacilando feio ae mano,eu ia acompanhar,mas depois de ler o post nem rola,vc tem 14 anos,quer mandar um termo que é cabuloso... Só te digo uma coisa ,vai dar merda.

O lance é você focar na dieta,parar de comer porcarias, e arregaçar tanto no treino quanto na educação física da sua escola,não adianta querer ficar definido de um dia pro outro que não vai rolar,isso vem com tempo e dedicação,e outra seu instrutor ta precisando pesquisar um pouco mais porque PQP vai falar merda assim lá longe, e se foi ele que te indicou isso,a licença dele tem que ser caçada.

Não sou seu parente,não sou porra nenhuma seu,mas fica meu concelho,foca na DIETA e no TREINO deixa esse lance mais pra frente,não adianta correr,meu concelho é esse ,quer seguir,segue,não quer,corre pro abraço do capiroto e foda-se.

Tipo não estou usando termogenico , e sim c4 +whey protein.

com o c4 , nunca uso a dose minima q é 5g sempre uso 3~4g vou usar ate completa 2 semanas

pro corpo dar 1 acustumada e tals

Se vc pesquisasse iria saber que o professor ta falando bosta.

Então , ele falou la que ia passar quando eu pegasse o "Oxyelite pro" série de circuito de repetições de 3x15 a 20 focado na queima de calorias e tals

e eu ia arregaça no aerobico mesmo , só q já q to tomando pre treino + whey to fazendo apenas 20 min de aerobico.

Obs= Ferias vou para casa da minha mae , dieta certinha com frango,chá verde ,bolacha de sal e tals , arroz integral,

+ JEJUM ( que vou treinar de manha ,pq ela ela trabalha de tarde)

e aerobico DUMAAAAAL " e 1 termo fraco ,

oq vocês indicaria? Oxy Elin ( aquela imitação veia da arnold ) ou qual outro abelinha seila ?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Tipo não estou usando termogenico , e sim c4 +whey protein.

com o c4 , nunca uso a dose minima q é 5g sempre uso 3~4g vou usar ate completa 2 semanas

pro corpo dar 1 acustumada e tals

E só por causa que você diminuiu a dose você está imune?

Me fale, sem brincadeiras, você tem problemas no coração?

Obs= Ferias vou para casa da minha mae , dieta certinha com frango,chá verde ,bolacha de sal e tals , arroz integral,

+ JEJUM ( que vou treinar de manha ,pq ela ela trabalha de tarde)

e aerobico DUMAAAAAL " e 1 termo fraco ,

oq vocês indicaria? Oxy Elin ( aquela imitação veia da arnold ) ou qual outro abelinha seila ?

Qual o termogênico te indicaria?

Nenhum dos dois, e sim dieta ;)

Isso sim é o melhor a fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...