Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foda que não tem instrutor na minha academia, tenho medo de fuder a coluna no terra e na remada curvada, só isso.

Se você não fudeu a coluna no levantamento, não será uma remada curvada que vai fazer isso rs...

Publicidade

Postado

Se você não fudeu a coluna no levantamento, não será uma remada curvada que vai fazer isso rs...

Mas ta doendo um tiquim sim depois do terra. Eu to reclamando agr é do volume do treino kkkkkk. Mas só faz 3 dias, tem que esperar.
Postado

Mas ta doendo um tiquim sim depois do terra. Eu to reclamando agr é do volume do treino kkkkkk. Mas só faz 3 dias, tem que esperar.

Se você fazia aqueles famosos treino dos personal da academia ( Peito/Biceps, Costas/Triceps e perna/ombro/trapézio ) com 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra pequenos, é estranho no começo mesmo kkk

Postado

Se você fazia aqueles famosos treino dos personal da academia ( Peito/Biceps, Costas/Triceps e perna/ombro/trapézio ) com 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra pequenos, é estranho no começo mesmo kkk

Exatamente esses, só mudava as ordens, peito triceps costas biceps perna ombro e trapezio, todos eles mt volumosos ):
Postado

Quando mudei o meu também vi essa diferença, de 1hr20 que eu ficava na academia me matando passou pra 45:00minutos o.O e os resultados estão vindo muito melhores heheh

Postado

Quando mudei o meu também vi essa diferença, de 1hr20 que eu ficava na academia me matando passou pra 45:00minutos o.O e os resultados estão vindo muito melhores heheh

Tão zé? que bom entao que to no caminho hahaha. Mas demorou mt p sentir diferença?
Postado

No sexto mes mudei pra esse treino, hoje estou no mes 9 e nesses tres meses já senti uma diferença legal!

Principalmente nos ombros que estão evoluindo muito mais com esse novo treino....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...