Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Um Ectomorfo


VDamme

Posts Recomendados

Publicidade

ajudando o cara: ABC

A = peito,ombro,tríceps

Supino reto

Supino inclinado

pull over

desenvolvimento militar

tríceps na polia

paralelas

( esse tríceps na polia pode ser trocado por tríceps frances, supino reto com pegada fechada etc)

B= costas,bíceps, antebraço ,trapz

Levantamento terra ( eu não colocaria um exercício específico para trapz tendo esse aqui, ele exige muuuito dele já)

barra fixa

remada curvada

Rosca direta

Rosca martelo

rosca direta invertida ( acho que é assim que se chama)

C=Pernas e pantu

agachamento livre

Leg press

Flexora

extensora

Extensão dos Pés sentado

na minha academia nao dá para fazer paralelas nem barra fixa (sim ótima academia) por quais exercicios vc substituiria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria um triceps francês com barra? se faz com a barra W?

aproveitando que voce respondeu :D

minha maravilhosa academia tambem nao permite fazer o agachamento livre, por uma questao burocrática eles nao permitem usar uma barra grande a não ser para fazer supino. da pra fazer o agachamento na maquina mesmo, vale a pena ou colocaria outro exercício no lugar desse?

obrigado

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria um triceps francês com barra? se faz com a barra W?

aproveitando que voce respondeu :D

minha maravilhosa academia tambem nao permite fazer o agachamento livre, por uma questao burocrática eles nao permitem usar uma barra grande a não ser para fazer supino. da pra fazer o agachamento na maquina mesmo, vale a pena ou colocaria outro exercício no lugar desse?

obrigado

Sim, tipo um francês com barra. Sinto melhor com a barra reta e pegada supinada (com as palmas das mãos viradas para você). Teste com ambas as pegadas e a barra W, cada um vai ter uma preferência.

Não faria agachamento na máquina. Faça lunge (é avanço em português?) com halter no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar um afundo, pega bastante tbm, não acho que substitua o agacho, mas ta valendo, pode fazer com anilhas ou halteres nas mãos!

Tríceps francês da para fazer com halter tbm não da?

É ligeiramente diferente. O francês pega mais a cabeça curta do triceps enquanto o exercício que propus pega mais a cabeça longa (responsável pela força no supino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu ajudei de alguma forma, sinto me grato.

Ajudou sim mano

To fazendo o treino que vc passou, to sentindo que o treino ta tendo efeito, musculos doendo dias após ^^

É ótimo quando todos os posts tentam ajudar, mas o autor do tópico não segue nenhum deles.

E quem lhe informou que eu não segui?

Só me diz isso, só isso kara .......

To fazendo o treino que o kurt passou sim, e to gostando do treino, não fala o que você não sabe, e eu tambem, agradeci a todos que postaram aqui, e agradeço denovo

Muito obrigado galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...