Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Comecei na segunda feira passada um ciclo de oxandrolona, somente oxandrolona. 15mg de 8 em 8 horasT

Porém o que me leva a criar esse tópico é um efeito colateral, DEPRESSÃO.

Tenho tendencias depressivas a 2 anos, quando comecei a tomar a oxan. o nível de depressão aumentou, estou ficando louco haha.

Decidi que vou parar imediatamente, porém devo utilizar algum TPC ou isso (depressão) é um fator que naturalmente irei me livrar,?

Obrigado

Postado (editado)

Por via das duvidas faça tpc sim , 20-20-20-20 tamoxifeno

Em 5% dos usuários de Oxandrolona, quadros de desvios psíquicos ou psiquiátricos acontece

Esses desvios podem ser desde uma leve depressão, até casos mais graves como síndromes e outras. E não é necessário que sejam usados muitos mgs para esse colateral (nas pessoas propensas a) aparecer. 20mg diários já são mais do que suficientes

Editado por NetoGym
Postado

eu n pararia

melhor ficar depressivo 8 semanas e trincado feliz o resto do ano

doq bem a vida toda e pequeno

Como se alguem ficasse o BAMBAMBAM com um ciclo desse -.-
Postado (editado)

Tmb tenho essa fita de tendencia depressiva SE PÁ,durante meu ciclo de PH e no de AES todo dia eu queria me matar e falava pra todo mundo que tinha desistido de viver , serio mesmo, eu penei pra aguentar mais eu aguentei até o final e na TPC ja fiquei ótimo!

Tudo tem seu preço!

"Os nossos sonhos podem trazer momentos tristes, porem os felizes,serão imensamente maiores."

Editado por Gabriel De Souza Menezes
  • Moderador
Postado

eu n pararia

melhor ficar depressivo 8 semanas e trincado feliz o resto do ano

doq bem a vida toda e pequeno

Cara, vc já tem 4 alertas. Melhor pensar muito antes de falar merda e tomar o Ban de vez.

Tmb tenho essa fita de tendencia depressiva SE PÁ,durante meu ciclo de PH e no de AES todo dia eu queria me matar e falava pra todo mundo que tinha desistido de viver , serio mesmo, eu penei pra aguentar mais eu aguentei até o final e na TPC ja fiquei ótimo!

Tudo tem seu preço!

"Os nossos sonhos podem trazer momentos tristes, porem os felizes,serão imensamente maiores."

Veish eu tenho isso. é foda, mas eu aguento, já sei que vou ter que ciclar muito ainda...

Para os outros 2 uma pergunta:

QUANTOS miligramas de testosterona estava sendo usado no ciclo de vocês? E estava acompanhado de algum inibidor de aromatase para controlar o estradiol?

Tendência depressiva sem motivo real, a grande maioria das vezes, as causas são problemas hormonais.

• Moderador
Postado

Este era o problema, eu não estava usando testo, e por isso fiquei assim. Mas já adicionei ela ao meu ciclo!

É cara. e infelizmente esse é também o problema até de pessoas naturais que estão com seus hormônios desregulados, e alguns médicos imbecis, já socam antidepressivo tarja preta pra completar de ferrar com a vida do cara.

• Moderador
Postado

Interessante! Não tinha pensado por este lado! Eu já vi de tudo, minha namorada tem bipolaridade, o medico nem sabia ja meteu dois anti-depressivos pra ela, e ela teve vários colaterais... é

O ruim disso tudo é que isso atrapalhou na minha vida como um todo, trabalho etc..

Eu só tenho medo que depois que parar e fazer TPC isso volte.

Por isso é interessante conhecer um pouco e saber ler seus exames. Para que depois do ciclo vc faça e veja se está tudo realmente ok.

Os hormônios estando todos regulados é outra vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...