Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ou entao faça ABCAB:

Peito/Costas

Pernas/Pantu

Biceps/Triceps/Ombro

assim os principais e " maiores " seriam treinados 2x por semana sem problemas...

e os sinergistas (biceps/biceps/ombro) seriam treinados tambem, e mais 1x isoladamente...

tambem fica equilibrado!!!

Arthur, não fica estranho treinar peito e costas no mesmo dia?

Já vi muita gente deixar os sinergistas separados, mas sempre me parece "errado" fazer isso hahaha

Deixando pra treinar ABCAB, o desgaste nos sinergistas do C, não atrapalhariam no treino A? Teriamos um treino com maior intensidade no começo da semana e mais leve no final dela.

Mesmo eu considerando estranho fazer peito e costas, a divisão que me parece melhor no papel, seria ABCBA (Seg-Sex) ou então ABC-AB (Seg-Qua, Qui OFF, Sex-Sab).

Atualmente faço A(Peito/Triceps), B(Costa/Biceps), C(Perna/Pantu/Ombro).

Sendo que pra ombro só faço militar, focando na progressão.

Postado (editado)

Arthur, não fica estranho treinar peito e costas no mesmo dia?

Já vi muita gente deixar os sinergistas separados, mas sempre me parece "errado" fazer isso hahaha

Deixando pra treinar ABCAB, o desgaste nos sinergistas do C, não atrapalhariam no treino A? Teriamos um treino com maior intensidade no começo da semana e mais leve no final dela.

Mesmo eu considerando estranho fazer peito e costas, a divisão que me parece melhor no papel, seria ABCBA (Seg-Sex) ou então ABC-AB (Seg-Qua, Qui OFF, Sex-Sab).

Atualmente faço A(Peito/Triceps), B(Costa/Biceps), C(Perna/Pantu/Ombro).

Sendo que pra ombro só faço militar, focando na progressão.

Mano... a correção que você fez era o que faltava pra completar mesmo rsrs

essa divisão foi o seguinte... a um tempo atras, tinha muita gente postando que fazia ABC2x mas nao ia aos sábados!! hahaha

ai no meio da conversa, surgiu essa divisão, pra que o treino ficasse equilibrado!!!

E o melhor jeito de treinar "ABCAB" sem ser revesando (ABCAB, CABCA etc) seria com essa divisão, e eu ate gostei dela!!!

por mais que os sinergistas fiquem separados, foi a unica maneira que achamos pra ter um treino equilibrado de Segunda a Sexta!

o lance de ABCBA ta certo... na hora de postar as vezes estamos com pressa e esqueço de falar esses detalhes :P

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Mano... a correção que você fez era o que faltava pra completar mesmo rsrs

essa divisão foi o seguinte... a um tempo atras, tinha muita gente postando que fazia ABC2x mas nao ia aos sábados!! hahaha

ai no meio da conversa, surgiu essa divisão, pra que o treino ficasse equilibrado!!!

E o melhor jeito de treinar "ABCAB" sem ser revesando (ABCAB, CABCA etc) seria com essa divisão, e eu ate gostei dela!!!

por mais que os sinergistas fiquem separados, foi a unica maneira que achamos pra ter um treino equilibrado de Segunda a Sexta!

o lance de ABCBA ta certo... na hora de postar as vezes estamos com pressa e esqueço de falar esses detalhes :P

Ah bão, agora entendi certinho.

Eu faço diferente e tenho bons resultados assim, gosto de treinar ABC OFF AC/BC, ou seja, sempre falho na quinta-feira, ai na sexta feira eu fico alternando entre A (peito/tri) e B (costa/bi) e no sábado (adoro treinar sábado, academia vazia ahaha) sempre faço C(perna/pant/ombro), acho fundamental perna 2x na semana, e foi a única maneira de nao prejudicar o resto. :b

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...