Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Clean Bulk

gudiaish

Posts Recomendados

estou tentando montar um clean bulk, porém ao montar na tabela do excel, estao faltam muitas calorias para chegar ao excedente desejado, gostaria de sujestoes para aperfeiçoar minha dieta

tenho 1,81

18 anos

9 % bf (devo ter ultrapassado isso ja)

34 de braço

agradeço se alguem puder responder! ta ai a dieta que estou tentando montar!

https://pbs.twimg.co...Io-Tt.png:large

Editado por gudiaish
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vc mesmo disse, vc precisa aumentar as calorias.

Primeiro, aumente as gorduras pra 1g/kg.

Depois,aumente os carboidratos até chegar a 400-500 calorias de excedente.

Abraços

valeu cara, mas estava pensando em que carboidratos poderia adicionar da forma mais limpa o possivel, eu tenho malto em casa, porem nao uso, nao gosto muito, mas talvez possa ajudar, quem sabe..

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

valeu cara, mas estava pensando em que carboidratos poderia adicionar da forma mais limpa o possivel, eu tenho malto em casa, porem nao uso, nao gosto muito, mas talvez possa ajudar, quem sabe..

Gosta de aveia?? É uma boa. Mistura com praticamente tudo e não tem gosto de nada.

Vc poderia adicionar aveia na refeição das 17:30 (acredito que seja seu pós treino sólido, né)?

Também aumentaria a quantidade de arroz integral da refeição das 13:50 (almoço).

Se não consegue comer (aveia e batata doce enchem logo por causa das fibras e algumas pessoas não conseguem comer muito), tente usar mais pão (é gostoso e prático).

Uma dúvida: qual é sue peso?

Abraços

Link para o comentário

Gosta de aveia?? É uma boa. Mistura com praticamente tudo e não tem gosto de nada.

Vc poderia adicionar aveia na refeição das 17:30 (acredito que seja seu pós treino sólido, né)?

Também aumentaria a quantidade de arroz integral da refeição das 13:50 (almoço).

Se não consegue comer (aveia e batata doce enchem logo por causa das fibras e algumas pessoas não conseguem comer muito), tente usar mais pão (é gostoso e prático).

Uma dúvida: qual é sue peso?

Abraços

entao, agora estou com 76 kilos, tentando chegar aos 80, de manha bato no liquidificador todas as frutas com leite e albumina, to pensando embater aveia junto com tudo entao, vai ser de boa, alem de aumentar um pouco a quantidade de oleaginosos para alcançar a qtd de gorduras ideal.. valeu pelas dicas

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

entao, agora estou com 76 kilos, tentando chegar aos 80, de manha bato no liquidificador todas as frutas com leite e albumina, to pensando embater aveia junto com tudo entao, vai ser de boa, alem de aumentar um pouco a quantidade de oleaginosos para alcançar a qtd de gorduras ideal.. valeu pelas dicas

Também aumente as gorduras pra 76g mais ou menos.

Link para o comentário

estou com mais uma duvida se alguem puder ajudar.. qual seria um excedente interessante pra nao aumentar muito o bf?

Comece com 200kcal de excedente. Se não vir ganhos, suba para 500kcal. Eu diria que suas proteínas estão muito altas. Dá pra baratear um pouco a dieta se quiser. Você precisa de no máximo 160g de proteína, o resto vai só ser usado como energia. Depois dá uma olhada no meu diário de treinos, minhas medidas são parecidas com as suas.

Link para o comentário

Comece com 200kcal de excedente. Se não vir ganhos, suba para 500kcal. Eu diria que suas proteínas estão muito altas. Dá pra baratear um pouco a dieta se quiser. Você precisa de no máximo 160g de proteína, o resto vai só ser usado como energia. Depois dá uma olhada no meu diário de treinos, minhas medidas são parecidas com as suas.

valeu pela ajuda cara, agora estou com 6 kcal de excedente o ideal seria colocar o arroz integral para finalizar a dieta a noite, ja que li que essa historia de carbos a noite engordarem nao tem muito a ver...

https://pbs.twimg.com/media/A6Ssj6XCIAA53Vn.png:large ficou assim

Link para o comentário

valeu pela ajuda cara, agora estou com 6 kcal de excedente o ideal seria colocar o arroz integral para finalizar a dieta a noite, ja que li que essa historia de carbos a noite engordarem nao tem muito a ver...

https://pbs.twimg.co...A53Vn.png:large ficou assim

Não importa a hora que você for comer essas 200kcal a mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...