Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analisando O Cartel De Anderson Silva

Posts Recomendados

Postado

Ao meu ver, AS se resume em:

O melhor lutador de todos os tempos em sua categoria.

Ao meu ver, esse fato ficou inconstestável pelo fato de não existirem adversários a sua altura em sua categoria.

Se ele lutasse em outra categoria, não acredito que fosse praticamente invencível, como é hoje.

Postado
  • Autor

Não vejo como contraditório o que ele disse.

Deu pra entender perfeitamente que eles quis

dizer que falam tanto para o AS subir categoria,

mas não vemos ninguem falar com JJ subir.

Ele colocou que o AS não é obrigado a subir de

categoria, assim como JJ tambem não é, mas não

vemos essa imposição com o JJ.

Anderson Silva passou o carro em todos da categoria,

Ele apanha pouco, tem um JJ bom, nunca vi o rosto

dele rasgar (o pele sinistra), tem uma esquiva muito boa,

tem a cara dura, e tem um poder de nocaute surpreendente,

basta ver a luta contra o Griffin.

Sabe qual o mal dele? ganhar muito rapido e humilhante as lutas,

se fosse só rapido tudo bem, mas sempre é humilhantes, eu ele agora

me dedicaria a fazer o nome dos oponentes, sofrer uma quedas ehhehe

E o pior é que ele ainda esta aprendendo, a cada luta vejo melhoras nele,

no inicio da carreira ele foi um pouco inocente.

E no maximo ano que vem ja saberemos se ele eh melhor que JJ, e se o

vovô ganhar vocês vão usar que argumento?

JJ ñ precisa provar mais nada a ngm , só o combo Shogun , Lyoto , Rampage , Rashad , já vale por todo o cartel do AS

daí vem o lance da cobrança do AS em subir de peso. Éh uma coisa de outro mundo o AS subir de peso? Ñ vide vários outros lutadores q já subiram de peso pra provarem ser melhores.....

AS fez seu papel na MW? Sim ele limpou a categoria , apesar de escolher mtas lutas ele limpou a categoria né.......

Editado por Wallking

Postado

O Randy Couture com 39 anos se sagrou campeão de sua terceira categoria, por que o AS não pode tentar fazer o mesmo?? não é uma cobrança nem uma obrigação, mas pra considerar um lutador o melhor, ele tem que bater os melhores, e se o AS continuar na MW, não é o que vai acontecer, simples assim, e ainda tem aquela velha história que ele sempre encara lutadores geralmente mais baixos e com menor envergadura que ele, o JJ seria um grande desafio também por conta disso.

Postado

Os meios pesados não tinham encontrado seu "AS". E o nome dele é JJ. Se

trilhar esse caminho por mais uns 2 anos, ele sofrerá a mesma critica.

Eu fico é impressionado, como os outros não conseguem ganhar suas lutas como

o AS ganha. O JJ por exemplo, teve muito mais dificuldade para ganhar do Belfort,

do que o AS. Vão dizer que foi um golpe unico, de sorte e blablabla, mas então esse

AS é o cara mais sortudo do mundo, porque toda luta do cara é alguma coisa nova.

pra mim até o momento fico na duvida entre Fedor e AS. Quem viu Fedor no auge, lutando

contra monstros muito acima do seu peso, e muito mais alto sabe que o cara era corajoso.

Postado

Voces tao comparando os adversarios do JJ com os do AS, isso nao existe

Suponhamos que a categoria normal do anderson fosse 93 e a do jones fosse 84, (e que eles tivessem a estrutura ossea certa pra categoria)

teria o jones derrotado os adversarios que o anderson derrotou? Duvido muito

Tecnicamente acho o jones muito inferior ao anderson, o que ele tem é um puta anti-jogo que funciona bem na 93, mas que na 84 ninguem consegue implantar

Postado

trilhar esse caminho por mais uns 2 anos, ele sofrerá a mesma critica.p

o AS ganha. O JJ por exemplo, teve muito mais dificuldade para ganhar do Belfort,

do que o AS. Vão dizer que foi um golpe unico, de sorte e blablabla, mas então esse

AS é o cara mais sortudo do mundo, porque toda luta do cara é alguma coisa nova.

pra mim até o momento fico na duvida entre Fedor e AS. Quem viu Fedor no auge, lutando

contra monstros muito acima do seu peso, e muito mais alto sabe que o cara era corajoso.

cara o JJ teve mais dificuldade que o AS ?

para mano, o JJ atropelou o Belfort!

e o AS teve sim um golpe de sorte do carai pra acertar aquele chute e vc falou que toda luta ele faz alguma coisa nova ? orra mano, fala o que ele faz de novo nas lutas? só tem pego peso morto, o último cara bom que ele pegou foi o Vitor e teve uma puta sorte sim !!

Editado por Leeo

Postado
  • Autor

trilhar esse caminho por mais uns 2 anos, ele sofrerá a mesma critica.

O JJ nunca sofrerá criticas em termos de adversários Fracos/Medianos. Pode sim no futuro arregar pra alguém ou cabrerar de subir pra HW, mas criticas do tipo "ainda ñ pegou um cara a sua altura" duvido mto q ele irá receber...

JJ passou o caminhão em cima do Belfort , a maioria das pessoas tá com o Belfort na cabeça ainda por causa daquele armlock , q realmente oprimiu um certo perigo q ngm conseguiu no JJ....

Mas tirando isso, JJ massacrou e ainda teve a competência de finalizar-lo em uma chave de braço , competência essa q o Belfort ñ teve.

Concordo com o Leeo , aquele chute foi um puta golpe de sorte....

E sobre algo novo, ficar se jogando na grade com a guarda aberta ou oprimir o psicológico do adversário ñ é algo novo pra ngm

Postado

não ousem comparar anderson silva com o fedor

anderson silva é o melhor realmente... dentro da sua área de conforto

se quer o título de melhor de todos os tempos, tem q se expor, tem q sair da zona dominada e conquistar novos territórios, conforme o público cobra

ou então engole seco as críticas e aceita os fãs (que não são poucos) que já tem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.