Wallking 261 Postado Outubro 30, 2012 às 02:15 Autor Postado Outubro 30, 2012 às 02:15 (editado) Pra mim ele eh o melhor lutador sim. Parece que os oponentes delem nem praticam artes marciais. Ele faz os caras parecerem uns lixos. O cara é foda sem mais. vc leu a matéria? Editado Outubro 30, 2012 às 02:15 por Wallking
Megalondon 7 Postado Outubro 30, 2012 às 03:40 Postado Outubro 30, 2012 às 03:40 Queria ver o AS contra todo mundo que o Jon Jones derrotou. Acho que o AS derrotaria o Jon Jones, mas nao sei se derrotaria todos que o jon jones derrotou nao... Acho que o AS não passaria do Shogun, pelo menos não quando ele estava na melhor epoca dele por que ele ficou muito largadão nem academia está, ou estava, fazendo direito mas na minha opinião o AS não batia no Shogun, apesar dele estar pal a pal com o Dan Henderson.
toexplodindo 8 Postado Outubro 30, 2012 às 12:30 Postado Outubro 30, 2012 às 12:30 Ah ele tem que parar de viadagem e lutar logo com o Jon Jones, ai sim seria um oponente desente.
brunoyf 13 Postado Novembro 3, 2012 às 02:24 Postado Novembro 3, 2012 às 02:24 Haters de anderson silva, dizendo que o JJ bateria nele, talvez até batesse porque nao é obrigaçao do AS lutar nos meio pesado. Agora cade que colocam o JJ pra lutar com os peso pesados? Bota ai JJ e cigano
Wallking 261 Postado Novembro 3, 2012 às 03:14 Autor Postado Novembro 3, 2012 às 03:14 Pq ñ éh obrigação do AS lutar com um meio pesado e éh obrigação do JJ lutar com um pesado? meio contraditório não?
Shape9000 1 Postado Novembro 3, 2012 às 03:36 Postado Novembro 3, 2012 às 03:36 A diferença de peso do JJ pro AS nem é tão grande, a grande diferença esta mesmo na envergadura. Ja do JJ pro Cigano é uma diferença de peso bem grande.
M.Vinícius. 42 Postado Novembro 3, 2012 às 04:00 Postado Novembro 3, 2012 às 04:00 Pra mim o que pode ser considerado o melhor lutador de todos os tempos,responde pelo nome de Royce Gracie. o correto PODERIA ser"Anderson Silva melhor lutador da atualidade" e nao de todos os tempos. [2] anderson é muito bom no que faz, mas a mídia brasileira e os lovers superestimam demais ele.
Visitante Renan.012 Postado Novembro 3, 2012 às 12:21 Postado Novembro 3, 2012 às 12:21 Haters gonna hate. Gostei da avaliação.
Ricardo Ribeiro 8 Postado Novembro 3, 2012 às 13:27 Postado Novembro 3, 2012 às 13:27 Pq ñ éh obrigação do AS lutar com um meio pesado e éh obrigação do JJ lutar com um pesado? meio contraditório não? Não vejo como contraditório o que ele disse. Deu pra entender perfeitamente que eles quis dizer que falam tanto para o AS subir categoria, mas não vemos ninguem falar com JJ subir. Ele colocou que o AS não é obrigado a subir de categoria, assim como JJ tambem não é, mas não vemos essa imposição com o JJ. Anderson Silva passou o carro em todos da categoria, Ele apanha pouco, tem um JJ bom, nunca vi o rosto dele rasgar (o pele sinistra), tem uma esquiva muito boa, tem a cara dura, e tem um poder de nocaute surpreendente, basta ver a luta contra o Griffin. Sabe qual o mal dele? ganhar muito rapido e humilhante as lutas, se fosse só rapido tudo bem, mas sempre é humilhantes, eu ele agora me dedicaria a fazer o nome dos oponentes, sofrer uma quedas ehhehe E o pior é que ele ainda esta aprendendo, a cada luta vejo melhoras nele, no inicio da carreira ele foi um pouco inocente. E no maximo ano que vem ja saberemos se ele eh melhor que JJ, e se o vovô ganhar vocês vão usar que argumento?
greco-romano 108 Postado Novembro 3, 2012 às 13:30 Postado Novembro 3, 2012 às 13:30 Façam o seguinte, perguntem ao top #20 de cada categoria do MMA quem eles acham o melhor lutador do mundo. Duvido que saia algo diferente de #1 Anderson / #2 St-Pierre / #3 Jones. Se sair, é #1 Anderson / #2 Jones / #3 St-Pierre. Eu teria motivos de sobra pra odiar o cara depois daquela luta contra o Demian, então definitivamente não sou suspeito pra falar. Assisto a suas lutas como quem assiste a uma aula: se o professor é um mala, mas tem conteúdo pra passar, dane-se a personalidade dele, eu vou é aproveitar. Sem contar duas coisas: - O "mala" tem a real consideração de seus pares, diferente de uns pastores aí que saem falando besteira dos "irmãos" pra agradar o chefe. - Bipolares merecem um desconto, e o "mala" parece ser um caso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora