Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisando O Cartel De Anderson Silva

Posts Recomendados

Postado

O Anderson eh o novo Mike Tyson... Ele limpou a categoria pelo fato de ngm na categoria chegar ao nível dele... As lutas foram fáceis.. Sim.. Pq ele eh excepcional... A galera curte lutadores estilo Rocky Balboa.. Q precisam quase morrer pra vencer... A questão eh q Anderson nunca encontrou ninguém cm q ele precisasse passar por isso.. E qm poderia? Jon Jones?

Essa discussão eh igual aquela... Quem venceria... Mike ou Ali...

Ainda tem Chris Weidman, Muñoz, Lombard, Belcher...

Publicidade

Postado (editado)

O Anderson eh o novo Mike Tyson... Ele limpou a categoria pelo fato de ngm na categoria chegar ao nível dele... As lutas foram fáceis.. Sim.. Pq ele eh excepcional... A galera curte lutadores estilo Rocky Balboa.. Q precisam quase morrer pra vencer... A questão eh q Anderson nunca encontrou ninguém cm q ele precisasse passar por isso.. E qm poderia? Jon Jones?

a questão ñ éh vencer quase morrendo , pra ficar um clichê de heróizinho

pelo menos pra mim o q marca um lutador éh sua trajetória.

olha o qto de pedreiras o Jones pegou nesses 2 anos......

Anderson Silva éh um dos melhores da atualidade? Sim , mas pra mim ñ vejo ele com unanimidade como o melhor do mundo ou de tds os tempos, pq só tem vitórias inexpressivas no se cartel

Editado por Wallking
Postado

concordo, o cara é bom e ponto, gostando ou nao vimos e talvez não vejamos ele "sofrendo " numa luta, o cara é muito acima da média, mas muito mesmo, tanto que quem luta com ele parece um bosta ...

Mas uma coisa concordo com os comentários, pra mim ele realmente é o maior do UFC, mas maior lutador de todos os tempos ... Acho dificil superar o ROcky (The Italian Stallion), hahahaha

Postado (editado)

Pra mim, ele não é o melhor de todos os tempos, pode estar em um TOP 5... depende de muitos quesitos.

Melhor do UFC pra categoria dele? Sim.

O que acontece a midia se fecha no UFC e nos lutadores atuais, a graça e fama caem em cima de quem está sobre os holofotes (Anderson), lembram quando AS pegou o Belfort? A midia foi pra cima do Belfort! praticamente chupando as bolas dele, perdeu.. para quem?

E agora adivinha quem está na mira da midia? AS... facil facil é normal isso

Queria ver o AS contra todo mundo que o Jon Jones derrotou.

Acho que o AS derrotaria o Jon Jones, mas nao sei se derrotaria todos que o jon jones derrotou nao...

Sera que o JJ derrotaria todos que o AS derrotou? é relativo, cada um tem um jogo rs..

Se voce pegar bem mesmo quem ele(JJ) pegou de top wrestler?

(CALMA nao sou hater, curto muito o jogo dele)

O AS tb nao pegou um trocador foda.

Editado por abrahao1988
Postado (editado)

Sera que o JJ derrotaria todos que o AS derrotou? é relativo, cada um tem um jogo rs..

Logico q sim mano , JJ passaria o carro..... massacrou o Belfort(quase ngm lembra disso por causa daquele armlock) e o Dan Henderson ,bom, eu apostaria no Dan , pra mim um dos poucos q pode oferecer um perigo ao JJ..... ironicamente esses 2, os maiores nomes do cartel do AS....

Se voce pegar bem mesmo quem ele(JJ) pegou de top wrestler?

Evans , Page , Hamill

Editado por Wallking
Visitante usuario_deletado23233
Postado

eu quero ver com um campeão de verdade ... se ele fizer o gsp parecer um lixo ai eu reconheço o AS..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...