Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda] Novato Em Musculação - Dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa noite ae pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês mais experientes nessa área ^^

Pois comecei na academia dia 09/10, ou seja, umas duas semanas.

Tenho ido de segunda à sexta, das 19:30 até 20:30, por aí, que é depois do meu serviço.

Então, sou completamente leigo e novato nesse ramo da musculação, mas meu objetivo é melhorar meu corpo e qualidade de vida.

Leio muitos artigos sobre dietas, treinos e tudo mais, e vim aqui criar meu tópico pra esclarecer minhas duvidas.

Altura: 1,69m

Peso: 62kg

TMB: 2046KCal

Medidas: Braço --> 31cm

Peito --> 89cm

Cintura --> 82cm

Panturrilha: --> 39cm

Perna (Coxa): --> 57cm

Objetivo da dieta: Clean Bulking

Segue minha dieta diária, que criei 'de cabeça' e sei que tem MUITA coisa errada,

e peço encarecidamente a ajuda de voces pra melhorar o que for possivel nela.

Cafe da manhã (07:40)

1 copo de 300ml de leite desnatado com Ovomaltine + 2 fatias de pão integral com patê de frango com atum light com queijo cottage + 100gr de aveia em flocos.

Almoço (12:00)

Arroz, feijão, filé de peito de frango, ovo de codorna + salada e verduras a vontade

Café da tarde (15:30)

duas fatias de pão integral com patê de frango com atum light com queijo cottage, ou uma fatia de peito de peru, 300ml de leite desnatado com ovomaltine

Pré-treino (19:00)

300ml de vitamina de banana com aveia em flocos com leite desnatado + um sanduíche de pão integral com aquele patê ou um fatia de peito de peru

Pós treino (20:30)

300ml de água com 2 scoops (40g) de Whey + 2 scoops (40g) de Dextrose

Espero 10 minutos

100gr de arroz integral, feijão, uma salada básica (alface, inhame ou batata doce) e um filé de peito de frango

Lanche da noite (23:00)

duas fatias de pão integral com queijo cottage + 1 fatia de peito de peru + requeijão cremoso light + 300ml de leite desnatado com ovomaltine

+ uma pequena porção de amêndoas

Bom, me desculpem pelos erros.

Desde já agradeço a atenção, e volto a pedir encarecidamente uma ajudinha, seja no que for.

Boa noite.

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...