Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

haha penso sériamente em ser BB , treino a 4 anos ,tenho 18 anos atualmente. Mas nesse caso, não gosto de alcool ( não vejo sentido em colocar para dentro algo que destrói minhas células hepáticas) e como já não gostava , e como levo um estilo de vida regrado, caiu como uma luva ! kk

HAHA , entendi seu ponto de vista ,quer se manter saudavel porque os Roids 'teoricamente' ja vão fazer 'danos' a sáude. Boa sorte com seus objetivos.

eu penso que: se é pra não beber, que seja porque vc não gosta de beber, não porque vc é nou pein nou guein, porque isso é meio tosco (até porque a gente sabe que beber de vez em quando não reflete no shape)

[2] Compartilho a mesma ideia. Respeito quem não bebe , cada um encontra a felicidade do seu jeito .Mas EU me sinto bem bebendo , e não vou parar só pra falar que sou 'hardcore' .

O caso é que o garoto fã do zyzz perguntou se tem problema beber. Ele não sabe pediu a opinião dos outros. Tem medo do álcool em energéticos, algo que não existe, e considera a bebida alcoólica ice um energético. Não faz sentido.....

Ninguem aqui considerou ICE um energetico , foi respondido porque ele citou na pergunta e perguntou se tinha alcool , e se poderia prejudicar. Tá dificil de entender heim ?!

Editado por CarambolaSPFC

Publicidade

Postado (editado)

Eu acho que a maioria das pessoas fala sem saber nada, desconhecendo a própria ignorância (e sim, em algumas áreas eu faço isso também)... ;)

Editado por Victal
Postado

eu penso que: se é pra não beber, que seja porque vc não gosta de beber, não porque vc é nou pein nou guein, porque isso é meio tosco (até porque a gente sabe que beber de vez em quando não reflete no shape)

Tem uma galera muito hardcore :P Geralmente é o pessoal com 2 meses há um ano de treino, ainda vendo o mundo colorido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...