Kurt Cobain 37 Postado Outubro 28, 2012 às 15:16 Postado Outubro 28, 2012 às 15:16 Desde quando beber, encher a cara é viver. Tudo que debilita sua mente e estraga teu fígado aos poucos não pode ser considerado "viver", no final acaba por fazer papel de palhaço em festas, arrumando briga, e nem lembrando o que fez, ou quem beijou no dia seguinte. isso pra mim é não viver, é perda de tempo de vida. oh yeah.
dougsouza 0 Postado Outubro 28, 2012 às 15:26 Postado Outubro 28, 2012 às 15:26 Particularmente o consumo de álcool para mim.. sempre foi algo inútil . nunca senti vontade de ficar horas e horas enchendo a cara.. e não é porque os outros bebem que vou sair bebendo.. que eles acabem com o figado deles.. futuramente é só consequência disso.. Prefiro suco ou água..
Marombeiro_X 5 Postado Outubro 28, 2012 às 15:29 Postado Outubro 28, 2012 às 15:29 Verão chegando... Viish... Na minha opinião tbm, Musculação não combina com álcool .... Sim, vc deve viver sua vida, mas saiba de uma coisa, se você quer viver sua vida,nesse estilo de vida ae, de micareta e tudo, NÃO ESPERE BONS RESULTADOS NA MUSCULAÇÃO NAO.! obs.: MINHA OPINIÃO# Desde quando beber, encher a cara é viver. Tudo que debilita sua mente e estraga teu fígado aos poucos não pode ser considerado "viver", no final acaba por fazer papel de palhaço em festas, arrumando briga, e nem lembrando o que fez, ou quem beijou no dia seguinte. isso pra mim é não viver, é perda de tempo de vida. Se isso for alegria, e saber viver... Prefiro Morrer triste . e alem de tudo, no outro dia oque resta? Ressacada mizerava, falta de dinheiro e tudo mais. Alegria passageira#. Existem duas coisas, uma é um cara querer ficar fortinho, bonitinho e ajeitadinho outra e o cara querer ganhar 30Kg de massa... quer beber fique avontade mas nao espere ficar gigante mas voce esta completamente certo, quem tem aquele pensamento:"quero ficar fortinho para "pegar" mulher" pode beber avontade xD mas concertesa nao vai se destacar digamos assim kkkkkkkkkkk,FATO cara .
Kurt Cobain 37 Postado Outubro 28, 2012 às 15:45 Postado Outubro 28, 2012 às 15:45 eu preferiria passar a noite enchendo a cara com whey protein
sleepsurfsex 87 Postado Outubro 28, 2012 às 15:50 Postado Outubro 28, 2012 às 15:50 vou ser sincero ja que ninguém foi, meu filho, tu treina a 6 meses, teu shape é um lixo (convenhamos), e tu esta preocupado se uma bebida energética (coisa que eu nem sabia que tinha álcool) vai prejudicar seu treino? ps. é uma pergunta retórica. underleo reagiu a isso 1
Marombeiro_X 5 Postado Outubro 28, 2012 às 15:51 Postado Outubro 28, 2012 às 15:51 eu preferiria passar a noite enchendo a cara com whey protein [2] kkkkkkkkkk' eu preferiria passar a noite enchendo a cara com whey protein [2] kkkkkkkkkk'
amandarun 224 Postado Outubro 28, 2012 às 15:56 Postado Outubro 28, 2012 às 15:56 Cara, cada um tem sua consciência, ponto Se vc gosta de beber e acha que não tem problema, beba, se não gosta não beba. Simples Pessoal gosta de complicar as coisas
capitão caverna 23 Postado Outubro 28, 2012 às 15:58 Postado Outubro 28, 2012 às 15:58 perae... falar que NÃO GOSTA DE BEBER é diferente de falar que álcool não combina com musculação... se vc não gosta de beber, tudo bem... mas daí falar que é ruim pro shape e blá blá... aaaaaaaah assim não pode, assim não dá [lol] o próprio Arnold tomava uma jarra de cerveja no pós treino [/lol] Tomava uma jarra de cerveja e uma garrafa de ae's também. Assim não pode assim não dá... auhasuhsuha
Marombeiro_X 5 Postado Outubro 28, 2012 às 15:59 Postado Outubro 28, 2012 às 15:59 Tomava uma jarra de cerveja e uma garrafa de ae's também. Assim não pode assim não dá... auhasuhsuha kkkkkkkkkkkkkk
capitão caverna 23 Postado Outubro 28, 2012 às 16:02 Postado Outubro 28, 2012 às 16:02 Cara, cada um tem sua consciência, ponto Se vc gosta de beber e acha que não tem problema, beba, se não gosta não beba. Simples Pessoal gosta de complicar as coisas O caso é que o garoto fã do zyzz perguntou se tem problema beber. Ele não sabe pediu a opinião dos outros. Tem medo do álcool em energéticos, algo que não existe, e considera a bebida alcoólica ice um energético. Não faz sentido.....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora