J_Antonaci 394 Postado Outubro 28, 2012 às 00:13 Postado Outubro 28, 2012 às 00:13 Ice agora é energético? Iae negada, eu treinei 6 meses, ai dei uma parada, e voltei agora tem 1 mês, tomei CREATINA HARDCORE da Integral e GH PUMPMAX da M1dW4y, ambos ja acabaram, dia 1º de dezembro tem micareta aqui na cidade, pra quem não sabe oq é micareta, é uma festa de rua, eu vou, sei que não vou conseguir passar a festa todo seco, queria saber se essas bebidas energéticas (tipo, vucano, ice, redbul, birinight, etc) tem teor alcolico e podem atrapalhar meu treino? LEIA ANTES DE QUERER trollar os outros. Cada dia fica mais comum esse tipo tipo de atitude... Se voce não sabe É super comum misturar bebidas destiladas com energeticos
14th 177 Postado Outubro 28, 2012 às 00:14 Postado Outubro 28, 2012 às 00:14 (editado) Só posso rir.. Ainda é fã do zyzz.. ai carai =/ Na moral, não que eu esteja fazendo uma apologia, mas você vai para uma micareta, todo mundo la vai tar bebendo de tudo, e você vai ficar seco só por causa dos seus ganhos? Até entenderia se você fosse um fisiculturista, mas o pessoal "wannabe" é muito radical com certas coisas.. Editado Outubro 28, 2012 às 00:16 por 14th
capitão caverna 23 Postado Outubro 28, 2012 às 00:19 Postado Outubro 28, 2012 às 00:19 LEIA ANTES DE QUERER trollar os outros. Cada dia fica mais comum esse tipo tipo de atitude... Se voce não sabe É super comum misturar bebidas destiladas com energeticos Iae negada, eu treinei 6 meses, ai dei uma parada, e voltei agora tem 1 mês, tomei CREATINA HARDCORE da Integral e GH PUMPMAX da M1dW4y, ambos ja acabaram, dia 1º de dezembro tem micareta aqui na cidade, pra quem não sabe oq é micareta, é uma festa de rua, eu vou, sei que não vou conseguir passar a festa todo seco, queria saber se essas bebidas energéticas (tipo, vucano, ice, redbul, birinight, etc) tem teor alcolico e podem atrapalhar meu treino? Sugiro telecurso 2000 já fiz minha parte, agora é com você.
J_Antonaci 394 Postado Outubro 28, 2012 às 00:26 Postado Outubro 28, 2012 às 00:26 (editado) Sugiro telecurso 2000 já fiz minha parte, agora é com você. Veio querendo pagar de humorista , fala merda e ainda continua querendo fazer piadinha ? Vá ajudar alguem aqui no forum ,melhor que escrever qualquer coisa pra contar post =) EDIT :Até agora deve tá pensando que eu acho que ICE é energetico , kkk é pra rir ... Não vou te responder mais, se quizer mais posts vai postar em outro tópico , já poluiu muito esse ;P Só posso rir.. Ainda é fã do zyzz.. ai carai =/ Na moral, não que eu esteja fazendo uma apologia, mas você vai para uma micareta, todo mundo la vai tar bebendo de tudo, e você vai ficar seco só por causa dos seus ganhos? Até entenderia se você fosse um fisiculturista, mas o pessoal "wannabe" é muito radical com certas coisas.. Penso da mesma forma que voce Editado Outubro 28, 2012 às 00:38 por CarambolaSPFC
Leoo5 85 Postado Outubro 28, 2012 às 02:03 Postado Outubro 28, 2012 às 02:03 kkkkkkkkkkkkkkkk Esses fa do Zyzz cada vez piores kkkkkkkkkkkkkkk
FrangoGainer 568 Postado Outubro 28, 2012 às 02:29 Postado Outubro 28, 2012 às 02:29 kkkkkkkkkkkkkkkk Esses fa do Zyzz cada vez piores kkkkkkkkkkkkkkk cada um segue o passo de seus mestres hahhahahahah
Vinicius Santana 2 Postado Outubro 28, 2012 às 03:08 Postado Outubro 28, 2012 às 03:08 amigo, não deixe de viver por causa da academia... smp que da to tomando minha cervejinha sem peso na consciência!
Kurt Cobain 37 Postado Outubro 28, 2012 às 03:38 Postado Outubro 28, 2012 às 03:38 cara , na minha opinião.... Alcool não combina com musculação.
14th 177 Postado Outubro 28, 2012 às 03:59 Postado Outubro 28, 2012 às 03:59 cara , na minha opinião.... Alcool não combina com musculação. Não combina mesmo. Mas tá numa festa todos seus amigos bebendo, a festa inteira bebendo, você vai ser o único lá "Não bebeo porque eu malho". Me sentia escroto pra caralho quando agia assim. Até porque sou bem frango para agir com a seriedade de um BB.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora