Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ice agora é energético?

oh-god-why.png

Iae negada, eu treinei 6 meses, ai dei uma parada, e voltei agora tem 1 mês, tomei CREATINA HARDCORE da Integral e GH PUMPMAX da M1dW4y, ambos ja acabaram, dia 1º de dezembro tem micareta aqui na cidade, pra quem não sabe oq é micareta, é uma festa de rua, eu vou, sei que não vou conseguir passar a festa todo seco, queria saber se essas bebidas energéticas (tipo, vucano, ice, redbul, birinight, etc) tem teor alcolico e podem atrapalhar meu treino?

LEIA ANTES DE QUERER trollar os outros.

Cada dia fica mais comum esse tipo tipo de atitude... Se voce não sabe É super comum misturar bebidas destiladas com energeticos

Publicidade

Postado (editado)

Só posso rir.. Ainda é fã do zyzz.. ai carai =/

Na moral, não que eu esteja fazendo uma apologia, mas você vai para uma micareta, todo mundo la vai tar bebendo de tudo, e você vai ficar seco só por causa dos seus ganhos? Até entenderia se você fosse um fisiculturista, mas o pessoal "wannabe" é muito radical com certas coisas..

Editado por 14th
Postado

LEIA ANTES DE QUERER trollar os outros.

Cada dia fica mais comum esse tipo tipo de atitude... Se voce não sabe É super comum misturar bebidas destiladas com energeticos

Iae negada, eu treinei 6 meses, ai dei uma parada, e voltei agora tem 1 mês, tomei CREATINA HARDCORE da Integral e GH PUMPMAX da M1dW4y, ambos ja acabaram, dia 1º de dezembro tem micareta aqui na cidade, pra quem não sabe oq é micareta, é uma festa de rua, eu vou, sei que não vou conseguir passar a festa todo seco, queria saber se essas bebidas energéticas (tipo, vucano, ice, redbul, birinight, etc) tem teor alcolico e podem atrapalhar meu treino?

Sugiro telecurso 2000 já fiz minha parte, agora é com você.

Postado (editado)

Sugiro telecurso 2000 já fiz minha parte, agora é com você.

Veio querendo pagar de humorista , fala merda e ainda continua querendo fazer piadinha ?

Vá ajudar alguem aqui no forum ,melhor que escrever qualquer coisa pra contar post =)

EDIT :Até agora deve tá pensando que eu acho que ICE é energetico , kkk é pra rir ... Não vou te responder mais, se quizer mais posts vai postar em outro tópico , já poluiu muito esse ;P

Só posso rir.. Ainda é fã do zyzz.. ai carai =/

Na moral, não que eu esteja fazendo uma apologia, mas você vai para uma micareta, todo mundo la vai tar bebendo de tudo, e você vai ficar seco só por causa dos seus ganhos? Até entenderia se você fosse um fisiculturista, mas o pessoal "wannabe" é muito radical com certas coisas..

Penso da mesma forma que voce

Editado por CarambolaSPFC
Postado

cara , na minha opinião.... Alcool não combina com musculação.

Não combina mesmo. Mas tá numa festa todos seus amigos bebendo, a festa inteira bebendo, você vai ser o único lá "Não bebeo porque eu malho". Me sentia escroto pra caralho quando agia assim. Até porque sou bem frango para agir com a seriedade de um BB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...