Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não combina mesmo. Mas tá numa festa todos seus amigos bebendo, a festa inteira bebendo, você vai ser o único lá "Não bebeo porque eu malho". Me sentia escroto pra caralho quando agia assim. Até porque sou bem frango para agir com a seriedade de um BB.

cara eu não ligo se vão pensar assim de min. Eles podem encher a cara a noite inteira, e eu vou ficar só na agua ou suco, depois de um tempo ( levo uma bolsa e deixo no carro ) como um sanduiche de atum ou o próprio atum, ou um whey mesmo. MAAAS isso sou eu kk

Publicidade

Postado

cara eu não ligo se vão pensar assim de min. Eles podem encher a cara a noite inteira, e eu vou ficar só na agua ou suco, depois de um tempo ( levo uma bolsa e deixo no carro ) como um sanduiche de atum ou o próprio atum, ou um whey mesmo. MAAAS isso sou eu kk

É voce leva bem a sério heim cara , faz isso por ser seu estilo de vida ou pretende ser BB (algo do tipo) ? No inicio eu era tipo voce , não bebia , não fazia nada que 'poderia' me prejudicar , mas meu pai me deu um toque :

viver pra ter 'saude' ou ter 'saude' pra viver ? ( saude=corpo, no contexto)

Entretanto ,Cada um tem um objetivo e sabe o que faz bem pra ele.

Postado

É voce leva bem a sério heim cara , faz isso por ser seu estilo de vida ou pretende ser BB (algo do tipo) ? No inicio eu era tipo voce , não bebia , não fazia nada que 'poderia' me prejudicar , mas meu pai me deu um toque :

viver pra ter 'saude' ou ter 'saude' pra viver ? ( saude=corpo, no contexto)

Entretanto ,Cada um tem um objetivo e sabe o que faz bem pra ele.

haha penso sériamente em ser BB , treino a 4 anos ,tenho 18 anos atualmente. Mas nesse caso, não gosto de alcool ( não vejo sentido em colocar para dentro algo que destrói minhas células hepáticas) e como já não gostava , e como levo um estilo de vida regrado, caiu como uma luva ! kk

Postado

haha penso sériamente em ser BB , treino a 4 anos ,tenho 18 anos atualmente. Mas nesse caso, não gosto de alcool ( não vejo sentido em colocar para dentro algo que destrói minhas células hepáticas) e como já não gostava , e como levo um estilo de vida regrado, caiu como uma luva ! kk

Voce pretende ser BB e ta preocupado com o dano hepatico de um consumo baixo/moderado de alcool atualmente? Não faz sentido.

Postado

Nao só vc Kurt... parei de beber há 5 meses e há 2 malho... fez falta? JAMAIS.

Se alguns de vcs sao piolhos e vao pela cabeça dos outros, me desculpem... MAS EU NAO!

Moro numa republica com outros 4 caras, eles bebem TODO SANTO DIA na minha frente, sempre me oferecem por educação... mas eu sempre recuso... nao tomo sequer um gole e nao fico triste por isso nao...

Eh tudo uma questao de manter prioridades na vida =)

abraços e bons ganhos!

Postado (editado)

Nao só vc Kurt... parei de beber há 5 meses e há 2 malho... fez falta? JAMAIS.

Se alguns de vcs sao piolhos e vao pela cabeça dos outros, me desculpem... MAS EU NAO!

Moro numa republica com outros 4 caras, eles bebem TODO SANTO DIA na minha frente, sempre me oferecem por educação... mas eu sempre recuso... nao tomo sequer um gole e nao fico triste por isso nao...

Eh tudo uma questao de manter prioridades na vida =)

abraços e bons ganhos!

Verdade. A sua prioridade é de viver como o jay cutler tendo um shape de jesus luz? Ok.

Eu acho escroto você viver se privando de N coisas para ter um shape de mediano a bom, sendo que muita gente não se priva de tudo isso e tem um shape igual/melhor. Não quer dizer que vou sair encher a cara todos os dias, nem se quer todos os finais de semana. Também não quer dizer que irei sair da minha dieta mais que 2x por semana. Só quer dizer que não vou agir como um profissinal que vai competir no dia seguinte, sendo que eu não estou nem perto disso. E não é o que os outros pensam, é o que eu penso. Me sinto idiota agindo assim. Simples.

Ja compartilhei desse mesmo modo de pensar de vocês e me arrependo. Tinha um corpo legal (o meu nao é nada demais e sei disso) e não aproveitava metade do que poderia. Relaxei, meu shape não piorou (até melhorou) e vivo muito melhor.

Editado por 14th
Postado

Quem treina a longo prazo e não é profissional não tem que se preocupar se de vez em nunca vai sair da dieta padrão.

O que não pode é virar rotina.

Mas também não significa que vc vai beber só pq os outros estão, vc tem que fazer o que quiser nesses dias, não pode é ficar neurótico, achando que jogou trabalho de meses fora por causa de 1 dia.

Postado

Voce pretende ser BB e ta preocupado com o dano hepatico de um consumo baixo/moderado de alcool atualmente? Não faz sentido.

penso assim = se for pra fod** com o meu fígado, que seja futuramente só com os EA's , pelo menos vai me trazer algo que eu gosto. Alcool me traz = ressaca,desidratação , incapacidade motora , e grandes chances de eu fazer babaquices. Nunca fui muito fãn de nada que me tire do Juizo perfeito.

Postado

amigo, não deixe de viver por causa da academia... smp que da to tomando minha cervejinha sem peso na consciência!

Existem duas coisas, uma é um cara querer ficar fortinho, bonitinho e ajeitadinho outra e o cara querer ganhar 30Kg de massa... quer beber fique avontade :D mas nao espere ficar gigante :) mas voce esta completamente certo, quem tem aquele pensamento:"quero ficar fortinho para "pegar" mulher" pode beber avontade xD

mas concertesa nao vai se destacar digamos assim :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...