Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae negada, eu treinei 6 meses, ai dei uma parada, e voltei agora tem 1 mês, tomei CREATINA HARDCORE da Integral e GH PUMPMAX da M1dW4y, ambos ja acabaram, dia 1º de dezembro tem micareta aqui na cidade, pra quem não sabe oq é micareta, é uma festa de rua, eu vou, sei que não vou conseguir passar a festa todo seco, queria saber se essas bebidas energéticas (tipo, vucano, ice, redbul, birinight, etc) tem teor alcolico e podem atrapalhar meu treino?

Publicidade

Postado (editado)

E se houver álcool? Ou você acha que só pela presença, você automaticamente irá acumular gordura, por exemplo? rsrs

Editado por Victal
Visitante usuario_deletado123
Postado

Um dia só não vai atrapalhar porra nenhuma.

Postado

Ice tem alcool sim , mas cara vive a vida , aproveita , faz o possivel , se chutar o balde , se alimentar mal , beber até ir parar no hospital e fazer muita merda , voce vai perder sim mas nada de ficar parecendo outra pessoa .

Engraçado , aqui na minha cidade ,em setembro teve micareta , meu amigo que tambem treina chutou o balde , comeu quase nada , foi pro hospital no 2 dia , disse ele que perdeu 3kg , mas acredito que foi de retenção sei lá. Eu zuei pra caramba , bebi mas nada exagerado apenas pra entrar no clima , mas tirava intervalos pra comer e perdi muito pouco, foram 3 dias sexta,sabado e domingo. Na segunda já treinei normal .

Postado

Ice tem alcool sim , mas cara vive a vida , aproveita , faz o possivel , se chutar o balde , se alimentar mal , beber até ir parar no hospital e fazer muita merda , voce vai perder sim mas nada de ficar parecendo outra pessoa .

Engraçado , aqui na minha cidade ,em setembro teve micareta , meu amigo que tambem treina chutou o balde , comeu quase nada , foi pro hospital no 2 dia , disse ele que perdeu 3kg , mas acredito que foi de retenção sei lá. Eu zuei pra caramba , bebi mas nada exagerado apenas pra entrar no clima , mas tirava intervalos pra comer e perdi muito pouco, foram 3 dias sexta,sabado e domingo. Na segunda já treinei normal .

Ice agora é energético?

oh-god-why.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...