Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

32 votos

1. 1.

• ciclo Curto (até 8 semanas)
      16
    • ciclo médio (até 12 semanas)
      7
    • ciclo longo (acima de 12 semanas)
      9

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falae galera, então eu sempre tive essa curiosidade do que a galera gosta mais de fazer, eu até agora só fiz um "longo", agora em novembro irei iniciar um ciclo curto e ver como me adapto a ele.

A pergunta em questão é o que foi melhor para você em questão de Colaterais vs Resultados Sólidos, não gostaria de ouvir exemplos do tipo:"prefiro ciclo curto porque é mais barato" ou "Prefiro ciclos longos porque gosto de ficar inchado e retido".. a intenção é.. depois da tpc.. qual foi que teve melhor recuperação do seu eixo e manteve bons resultados.. coisa do gênero.!

Editado por gemyny

Publicidade

Postado

12 semanas eh curto ainda.

tanto longo pra curto pode ser barato os 2 ou caro, vai depdender de como usar os brinquedos e a fonte ;D

Atualmente comecei um novo ciclo quinta feira agora:

1-10 fourtest 600mg

1-6 60mg oxan

6-12 110mg dsdn trem

6-12 100mg dsdn stan

Sobre libido nunca tive baixa nem dpois da TPC, mais tive os testiculos zuados pois tava sem o hcg em mãos acabo q decidi nao usar. Depois de um tempo voltou :D graças a deus kkk

Postado

?defina.

acho que fico generalizado, geralmente tem uns mlk que quer ciclar mais ta sem grana e compra pouca droga inventa de querer tomar so umas 4 durateston, ou so 10mg de oxan por 1 mes, achando q vao ficar o bixo, e ainda economizam na TPC, ou nao fazem a msm. kkk

Postado (editado)

Ciclo curto POBRE x Ciclo longo Bala na agulha

]

isso não tem NADA a ver...

o que eu vou fazer agora é

1-8 Prop 130mg/DSDN

1-8 stan ORAL 70mg/TSD

1-8 trem 110mg/DSDN

e o que eu fiz antes foi

1-12 enan 600mg/week

1-12 bold 600mg/week

1-5 oxan 80mg/TSD

8-14 stano 60mg/TSD

eu estou realmente crédulo de este curto que irei fazer será melhor que esse meu anterior longo, e provalemente uma recuperação mais rápida,

Editado por gemyny
Postado

acho que fico generalizado, geralmente tem uns mlk que quer ciclar mais ta sem grana e compra pouca droga inventa de querer tomar so umas 4 durateston, ou so 10mg de oxan por 1 mes, achando q vao ficar o bixo, e ainda economizam na TPC, ou nao fazem a msm. kkk

Isso mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...