Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom q fazer oxandrolona passando 2semanas c/Acetrenb falou

é q ela vai tar diminuindo bf% ´pq enantato retem um pouco

e assim ela seguiria atéo fim da meia vida de enantato...

muito melhor p/vc...segue no máximo c/ 70mg/dia oxandrolona

1°ciclo ja tera uma boa reação

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hum..mas c for pra fazer 2 semanas a mais de ox com relaçaum ao enantato com a quantidade q eu tenho aki soh poderia começar a usar 70 mg dia na 5a semana....ficaria bom msm?

Eskeci de dizer as marcas da whey,estou revezando whey isolada da body action com uma da nature's best

Postado

Pois eh tbm acho body action ruim,mas como um amigo tem loja e a melhor q tinha no momento era ela eu comprei.Soh depois q chegou nature's aih pra naum jogar fora eu combino as 2.Vitamina C antes ou depois do treino?Eu to tomando no meio.hauhaua.

redefinindo o ciclo

1:10-500mg enantato

5:12 70mg oxandrolona

Melhorou?rs

Postado

Terry Bogard

Pois eh,agora soh aplico na farmacia pra depender soh d dinheiro e naum de amigos..rsss

3a aplicaçaum

Ontem d manha fiz a aplicaçaum ,o foda msm foi pra dormir...acordei a noite td sentindo o lugar,fikei meio sem posiçaum na cama.Ainda + q minha namorada tava aki e gripada ...era eu td dolorido d um lado e ela dolorida do outro..rsrsrsrs..Aproveitei e tirei as medidas atuais

Panturrilha-40cm------42cm

coxa-64.5cm------------66.5cm

abdomen-88-cm----------88cm

ante-braço-31cm----------32cm

biceps contrarido- 42cm-------------44cm

relaxado-38cm----------39cm

Peitoral-105cm---------105cm

Peso-83kg-----------naum pude ir na msma balança

altura-1.78m----------xxx

Estou treinando como um animal..rumo aos 50 de braço..rs

Postado

mahal..

Cara...eu naum acho q kinha força tenha aumentado mtu...bem leve msm,espero aumenta-la com intensidade assim q começar com a ox.Qnt a dieta q tah fod.....Td bem q aumentei bem a ingestaum de proteinas mas chegando final d semana a mulher quer ir no bob's,eu quero sair,beber...aih prejudica um pouco..mas vamos ver c eu consigo dar um tempo nisso...

Acetrenb

Por ainda estar soh na 3a aplicaçaum acho q esta sendo mtu bom,jah percebo uma leve mudança no espelho..

Nas medidas eu naum coloquei a evoluçaum no peitoral

de 105cm foi para 110cm...abçs

Postado

Quanto ao ciclo você deve fazer exatamente o que o ACE falou,vai ganhar massa com uma qualidade bastante razoável.

Quanto ao sabonete de enxofre ele não vai resolver o seu problema com as espinhas ,vc vai ter que blindar o fígado,uma sugestão é tomar Ornitargin e chá de boldo aos litros .O resto é comer como um animal e treinar como um monstro .

As espinhas são sinais que o seu fígado já está trabalhando dobrado para processar tudo que vc está jogando pra dentro,então ele não precisa de Alcool pra dificultar ainda mais seu funcionamento então colabore com ele ou reveja o seu objetivo de ficar sarado. MUITO SUCESSO E ESTAMOS DE OLHO.

Postado

Jesse monstro

Amigo acho q vc esta um pouco equivocado....o sabonete serve pra combater a oleosidade da pele,isso q causa as espinhas.E o q causou isso foi o aumento da minha taxa de testosterona por causa do enantato e naum por jah ter sobrecarregado o figado pq pelo q eu saiba testo naum afeta esse orgaum..Na verdade eu jah estou mandando pra dentro 4 cpm de alcachofra composta mais pra dar uma limpada no figueredo.mas mtu obrigado por opinar...

Acho q a força jah começou a aumentar sim,jah consegui fazer a ultima repetiçaum no supino sem ajuda,com 100kg...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...