Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é mesmo ... n e possivel q a pessoa consiga se curvar tanto sem tirar o bumbum do banco haha!

SE LIGA : fiz meu primeiro treino hoje ... foi tudo okay priorizei muito a execucao dos exercicios!

Mas fui fazer paralelas de assistencia e acho q n fui bem ... eu falhei na 5 rep , depois na 3 rep , e depois na 2rep ...

Tipo eu nunca fiz o exercicio e geralmente n tenho forca pra fazer esses exercicios com o corpo tipo a barra fixa eu faco no max umas 4 rep ... o chin up acho q eu faco mais ate por ele ser mais facil ...

mas eai oq eu faco ? continnuo fazendo mesmo falhando rapido ? ou nao ?

• 2 semanas depois...
Postado

é mesmo ... n e possivel q a pessoa consiga se curvar tanto sem tirar o bumbum do banco haha!

SE LIGA : fiz meu primeiro treino hoje ... foi tudo okay priorizei muito a execucao dos exercicios!

Mas fui fazer paralelas de assistencia e acho q n fui bem ... eu falhei na 5 rep , depois na 3 rep , e depois na 2rep ...

Tipo eu nunca fiz o exercicio e geralmente n tenho forca pra fazer esses exercicios com o corpo tipo a barra fixa eu faco no max umas 4 rep ... o chin up acho q eu faco mais ate por ele ser mais facil ...

mas eai oq eu faco ? continnuo fazendo mesmo falhando rapido ? ou nao ?

muito bem paralelas...se vc nao faz as 3x5,faça como sugere o programa de treino - comece fazendo 10x1 com 1 min de descanço entre as series, quando ficar fácil passe pra 10x2, e depois 10x3, e ai vc irá conseguir fazer as 3x5 ou 3xF se quiser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...