Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você sabe fazer todos os básicos com a execução perfeita?

Se não sabe , zera as cargas menos o deadlift.

Agora para de fica perguntando que só por ler o livro, ja responde essas tuas perguntas todas. Se tá lá, porque vir perguntar aqui? "Ah mas porque eu vi fulano que não zerou" Legal, cada um é cada um, se quer zerar, se não quer, se fulano não zerou. Se você vai seguir o livro, zere, se não, faça como quiser.

E outra, pra mim se ta com vergonha de fazer só com a barra, fica ai de nhenhenhe que não é isso, se justificando. Ta com medo de fazer com barra vazia, seu ego não aceita isso. Pronto.

Publicidade

Postado

Ok cara , se quiser responder na ignorancia pode responder , foi o q eu falei ... pra mim nao faz diferenca nenhuma fazer sem o peso ou com o peso , so to quernedo saber opinioes pra ver com o q eu me adapto melhor ... me diga qual a diferenca de fazer supino reto sem peso e com 20kg ? 20kg n é nada cara!

Li no artigo tambem q n posso zerar a remada curvada, eu ja li o livro cara! só que eu ja falei na outra pagina o motivo de minhas duvidas ... mas enfim parece q vc nem leu né ? mas do mesmo jeito obrigado por responder, ate porque no livro da a opcao de fazer 50% ou comecar do 0.. so queria saber qual seria melhor pra mim ... agora ja sei e estou agradecido a quem respondeu de maneira positiva ;)

Postado (editado)

Vc vai começar o stronglift agora e tu levanta pouco peso, se usar straps tua pegada vai ficar fraca... E outra tu nao precisa dele ainda. (dos straps)

Eu quando comecei o SL diminui metade do peso, não precisa dessas frescuras de "ver as suas 5RM depois tirar 50% e depois descobrir a tangente do quadrado cuja a área é a raiz cúbica de alpha ao quadradro sobre 2."

Diminui metade e ja era.

Boa sorte e bons treinos

Editado por felipegbrasil
Postado

eh to ligado .. vou comecar do 0 mesmo! , eu citei o strap nao pra agora ... mas pro futuro tipo daqui a umas 12 semanas ... valeu pela resposta ae!

Tu que sabe entao.

Sobre o strap, eu faço o SL à uns 5 meses, e não uso straps até hoje, é meio desnecessário por enquanto.

Postado

Ganha massa sim , a massa vai acompanhar sua evolução de força , mais se sou objetivo for estética e somente estética , existe outros treinos bem mais eficientes

acho que

aprendi a quotar hahaha

Se liga , tipo depende né velho ... tem uns treinos pra pump ai ... mas o pump é algo temporário ... li tambem que o 5x5 e um dos treinos mais eficientes pra quem tem uma dieta foda e treina sem o uso de drogas ... em vários lugares ja vi falando isso ... e que a massa que é adquirida é mais consistente .. tem tambem o lance la das microfibras n lembro direito o nome eu li em ingles n sei a traducao correta , q tipo os musculos ficam mais resistentes e tal

Como por enquanto só sobrevivo a base da dieta e de whey/crea/malto/albumina ... ta de boa ... to pensando em jogar um hipercalorico tambem ... e foda comer igual um cavalo :/

Mas fale esse treino ai q tu citou... pra galera q ta falando ali emcima sobre eu saber executar ou nao os exercicios ... sei executar perfeitamente todos os exercicios menos o levantamento terra ( eu nunca fiz ele ... ) mas mesmo assim vou comecar do 0 mesmo! acredito que o primeiro mes eu nem vou sentir o treino direito mas tudo bem! tudo precisa de uma adaptacao! ja diria Darwin haha flw!

Postado (editado)

Então , mais quando disse que tem treinos melhores voltados a estética , não quis dizer treinos para o " pump " , e sim treinos focado em miofibrilar ( Lembrando que é a minha opnião ) , e até mesmo um hibrido , como os push/pull , upper/lower , ABO , DC , e afins , acho que seriam mais voltados para a estética , não que você não vá ganhar musculos com o 5x5 entende ? , só que ele é mais para te iniciar no mundo das LowReps e te dar uma base boa de força , mais é um treino muito bom , eu acho mais vantagem começar com 50% da carga que você ja tinha usado , mais como você disse que não tem a execução 100% , então é melhor começar do 0 , o terra não tem segredo , costas reta , flexiona um pouco os joelhos dependendo da sua flexibilidade flexiona mais ainda , e puxa sem arredondar as costas , e resto e bom de boa , mais se quer uma dica eu faria umas mobilizações juntos , pode ser de manhã ou pré/pós treino , para almentar flexibilidade , principalmente para agachamento profundo e evitar diversas lesões , é um bom treino , nada melhor do que ver suas cargas progredindo cada vez mais , e outra não use straps e melhor ainda se estiver sem nada para fazer no sábado ainda poderia fazer um treino de pegada até mesmo com os grips , que você irá precisar bastante futuramente , abraços

Editado por Aringarosa1
Postado

acho que

aprendi a quotar hahaha

Se liga , tipo depende né velho ... tem uns treinos pra pump ai ... mas o pump é algo temporário ... li tambem que o 5x5 e um dos treinos mais eficientes pra quem tem uma dieta foda e treina sem o uso de drogas ... em vários lugares ja vi falando isso ... e que a massa que é adquirida é mais consistente .. tem tambem o lance la das microfibras n lembro direito o nome eu li em ingles n sei a traducao correta , q tipo os musculos ficam mais resistentes e tal

Como por enquanto só sobrevivo a base da dieta e de whey/crea/malto/albumina ... ta de boa ... to pensando em jogar um hipercalorico tambem ... e foda comer igual um cavalo :/

Mas fale esse treino ai q tu citou... pra galera q ta falando ali emcima sobre eu saber executar ou nao os exercicios ... sei executar perfeitamente todos os exercicios menos o levantamento terra ( eu nunca fiz ele ... ) mas mesmo assim vou comecar do 0 mesmo! acredito que o primeiro mes eu nem vou sentir o treino direito mas tudo bem! tudo precisa de uma adaptacao! ja diria Darwin haha flw!

è assim mesmo, os 4 primeiros meses são muito tranquilos, mas depois você sai da academia pedindo pra não voltar mais kkk

Não use straps, eu tenho pensado em usar pó de giz mais pra frente pro terra, assim como a proteção pra lombar quando pegar pelo menos 2x meu peso no terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...