Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai ai...

29141440.jpg

1°, pare de ficar fazendo pesquisas no google para postar conteúdo aqui no fórum, se você realmente soubesse o que esta dizendo, nem estaríamos aqui discutindo uma coisa que é mais que um FATO!

2°, você só acha que tem dificuldade para ganho nas pernas, quando o motivo principal dessa " deficiência " é você treina-las apenas 1x por semana!

3°, outra, você vem falar em músculos fracos...do que adianta você dar " enfase em músculos fracos " se você não os dá o devido descanso? e nem os treina de maneira correta? não vai adiantar NADA meu caro!

Hahaha adorei a img.. nem li o que o cara respondeu, até imagino o que seja.. Mas te aconselho a não argumentar muito, deixe fazerem errado, vale lembrar que não ganhamos nada para ajudar. Ainda tentamos e ficam teimando? "ok then". :P

Editado por 14th

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

AVALIEM ESSE TREINO ABC2X ae ja q vcs tanto comenta kk

A peito/ombro/triceps

Peito

supino inclinado 3x8a10

supino reto 3x8a10

Crusifixo no cross over 3x 10

ombro

Militar 3x 8a 10

triceps

Triceps testa 3x10

paralelas 3x10

B costa/trap/biceps

Barra fixa 3X 8

Levantamento Terra 12 10 8 6

Remada curvada 3x10

Trapezio

encolimento 3x10

Biceps

chin up 3x10

rosca direta 3x10

C pernas/panturi

Agachamento livre 4x8

lag pres 4x8

avanso 4x8

stiff 4x8

elevaçao de gemeos empe 4x 12

gemeos sentado 4x 12

Postado (editado)

em termos de qualidade de exercícios está bom!!

os compostos todos estão ai!

meu treino é bem parecido...

mas faço 2 para ombro, Militar + lateral...

só uma pergunta: depois de treinar A praticamente todo, você ainda consegue fazer 3x10 na paralelas?

:o

eu colocaria paralelas primeiro... alias, só esse exercício já da conta do recado...

Editado por Arthur Cappelle
Postado

em termos de qualidade de exercícios está bom!!

os compostos todos estão ai!

meu treino é bem parecido...

mas faço 2 para ombro, Militar + lateral...

só uma pergunta: depois de treinar A praticamente todo, você ainda consegue fazer 3x10 na paralelas?

:o

eu colocaria paralelas primeiro... alias, só esse exercício já da conta do recado...

Pow manow consigo fazer numa boa sim, mais o treino ta certinho ne mano comecei ele ontem
Postado

sabe que ta faltando nego entender treino que funciona em um nao vai funcionar no outro cara deve testar nele e ver oque da certo nao pegar serie de um fisiculturista e fazer como receita de bolo que mais rola é isso o povo nao respeita o descanço exemplo maioria das pessoas treinam assim peito triceps costas biceps ombro pernas abc 2x na quarta cara detonou ombro e treina peito no outro dia avaaaaaaaaa

Postado (editado)

sabe que ta faltando nego entender treino que funciona em um nao vai funcionar no outro cara deve testar nele e ver oque da certo nao pegar serie de um fisiculturista e fazer como receita de bolo que mais rola é isso o povo nao respeita o descanço exemplo maioria das pessoas treinam assim peito triceps costas biceps ombro pernas abc 2x na quarta cara detonou ombro e treina peito no outro dia avaaaaaaaaa

se%2520joga.jpg

na boa...

Editado por Arthur Cappelle
Postado

@ratao...

sou meio suspeito em dizer, porque atualmente estou fã de compostos hahaha

o que eu puder fazer pra fugir de maquinas... eu tenho feito! :P

só não posso " relatar " por enquanto, porque mudei a rotina a pouco tempo...

mas no geral, tive ótimos resultados!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...