Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É que não consigo achar ainda que esse SL consegue ser melhor que um ABC2x ou um AB/off/CD igual ao que o Leandro postou, não sei por que ;/

Treino A

Squat 5x5

Bench Press 5x5

Barbell Rows 5x5

Dips 3x12

Treino B

Squat 5x5

Overhead Press 5x5

Deadlift 1x5

Chin – Ups 3x12

Tipo, 1 exercício pra perna, 1 pra peito, acho estranho, gosto de chegar em casa, e no outro dia sentir o músculo doer.

amigo quer saber mesmo porque é melhor o 5x5?

procure saber a diferença entre:

hipertrofia sarcoplástica - esses treinos da treita com repetições altas que só dão inchaço e a pessoa tem ganho de força MÍNIMA!

hipertrofia miofibrilar - treinos que deixam os seus musculos mais densos, mais fortes e mais potentes com ganho de força MÁXIMA!

então já entendeu a diferença?? já percebeu o porquê de o SL 5x5 ou outro do género com LOW REPS ser melhor do que qualquer ABC ou outro bla bla bla de altas repetições???

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

A questão é que só adeptos do StrongLift comentaram aqui, e é óbvio que vocês vão defender o treino de vocês, você viu resultados melhores com o SL, do que com outros? No corpo todo? Pernas, peitoral, costas, braços, abdômen? Ele hipertrofia mais que o outro? Por que se o lado 'bom' dele for a questão força, seria mais prático fazer um treino de força, não?

Editado por KinnoHAF
Postado

hipertrofia miofibrilar - treinos que deixam os seus musculos mais densos, mais fortes e mais potentes com ganho de força MÁXIMA!

qual a parte que voce não entendeu??

acha que um musculo com estas caracteriscas não vai hipertrofiar?? eu tb já fiz treino ABC 2x (mal empregue meu tempo)

treinos low reps (não só SL 5x5) existem outros... pode até fazer push/pull ou upper/lower ou até ainda outros com WSB4sb (mas acho treino muito avançado)

qualquer um destes treinos supera os tradicionais treinos high reps (treinos do inchaço) experimenta treinar 2 meses (por exemplo) e depois deixe de treinar 2 semanas e veja o que acontece com os seus ganhos... PUFF! eles desaparecem, porque?? porque voce não tem os musculos grandes! tem os musculos inchados, cheios de água (retenção) e outras coisas que não sei os nomes! com low reps isso não acontece pois vc ganha carne mesmo! é uma hipertrofia duradoura!! eu normalmente dou como exemplo aqueles homens mais velhos tipo 40,50 anos que nunca foram na academia na vida e têm braços gigantes pois trabalharam sempre no dura na vida! precisavam da força bruta! como vê eles hipertrofiaram demais e agora não "encolheram" por descansarem mais. certo??

pense nisso! e mais... olhe pra sua assinatura !!! Não importa o quão difícil for, ou o quão aparentemente fácil for, você só vai descobrir se tentar.

Postado

É ISSO que faltava, alguém que falasse 'eu fiz, e foi bom', é complicado pedir alguém pra fazer algo totalmente diferente, sendo que está dando certo, entende? Posso trocar uma idéia via msn/MP com você? Pegar dicas e tal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...