Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Num tópico "Mural De Treinos" ele postou esse, não sei se ele o utiliza, e não quero nem de perto me comparar com ele, ele tem muuuitos anos de treino, eu tenho alguns meses, acho que vou fazer esse treino que você comentou mesmo, talvez adicione a Elevação Lateral nos ombros, ficaria muito 'errado'?

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

Num tópico "Mural De Treinos" ele postou esse, não sei se ele o utiliza, e não quero nem de perto me comparar com ele, ele tem muuuitos anos de treino, eu tenho alguns meses, acho que vou fazer esse treino que você comentou mesmo, talvez adicione a Elevação Lateral nos ombros, ficaria muito 'errado'?

Vc tem "direito" a dois exercícios adicionais, que são chamados de exercícios de assistência.

Se eu fosse vc, adicionaria Chin ups e Pullups (paralelas).

Abraços

Postado (editado)

É que não consigo achar ainda que esse SL consegue ser melhor que um ABC2x ou um AB/off/CD igual ao que o Leandro postou, não sei por que ;/

Treino A

Squat 5x5

Bench Press 5x5

Barbell Rows 5x5

Dips 3x12

Treino B

Squat 5x5

Overhead Press 5x5

Deadlift 1x5

Chin – Ups 3x12

Tipo, 1 exercício pra perna, 1 pra peito, acho estranho, gosto de chegar em casa, e no outro dia sentir o músculo doer.

Editado por KinnoHAF
Postado

É que não consigo achar ainda que esse SL consegue ser melhor que um ABC2x ou um AB/off/CD igual ao que o Leandro postou, não sei por que ;/

Treino A

Squat 5x5

Bench Press 5x5

Barbell Rows 5x5

Dips 3x12

Treino B

Squat 5x5

Overhead Press 5x5

Deadlift 1x5

Chin – Ups 3x12

Tipo, 1 exercício pra perna, 1 pra peito, acho estranho, gosto de chegar em casa, e no outro dia sentir o músculo doer.

Vc é iniciante. Com esse treino vc aprenderá a fazer exercícios corretamente e também aprender a progredir cargas.É esse o por quê de usar SL5X5.

Nem sempre dor significa um bom treino.

Abraços

Postado

Cido77 pois é, você achou alguem bem cabeça dura.

Amigo é o seguinte treinos como FST-7 e GVT que nosso amigo ali em encima recomendou são para atlétas de no minino 2 ano de treino. e o leandro twin inclusive deixou claro isso.

O treino que o cido77 te passou é o melhor treino (na minha opiniao) para alguem que está começando, como você.

você aprende a treinar sem volume excessivo (4-3 pra peito, pernas e costas) e com alta intensidade ou seja essas 5 repetiçõeszinhas de cada exercicios vão ser seu inferno, e você verá o peso da barra aumentando a cada treino, pois neste programa você acrescenta 2kg a cada treino.

sem falar que estes exercicios são os que mais liberam testosterona (principal hormonio anabolico).

E essa questão de chegar em casa e sentir o musculo doer, é um falso parametro o que te faz forte é o peso que levanta.

e no Stronglifts5x5 você levantará mais peso a cada treino.

Postado (editado)

Então o StrongLift é melhor até mesmo que o treino que postei, após ser corrigido pelo Cido77? É um treino fortemente voltado para hipertrofia? Esses quatro meses que treinei, vi resultados muito bons, e tenho medo de mudar pra um treino igual esse StrongLift, e parar de ter resultados sabe? Desculpa a insistência, e até ignorância.

Editado por KinnoHAF
Postado

Então o StrongLift é melhor até mesmo que o treino que postei, após ser corrigido pelo Cido77? É um treino fortemente voltado para hipertrofia? Esses quatro meses que treinei, vi resultados muito bons, e tenho medo de mudar pra um treino igual esse StrongLift, e parar de ter resultados sabe? Desculpa a insistência, e até ignorância.

Entendo seu medo, para que você tenha certeza de suas ações leia essa e-book do Stronglift 5x5 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Realmente ele não é um treino aceitavel, eu demorei para entender que queria faze-lo.

O trieno que nosso corrigiu é tão bom quanto o SL5x5, é inclusive baseado nele (acredito eu), mas acho que o Stronglift mais simples por que ele ja vem pronto e te ensina, também, como você deve progredir nele.

Postado

O trieno que nosso corrigiu é tão bom quanto o SL5x5, é inclusive baseado nele (acredito eu), mas acho que o Stronglift mais simples por que ele ja vem pronto e te ensina, também, como você deve progredir nele.

Isso é o ponto.

Qualquer iniciante deve fazer esse treino pelo simples fato de ser simples. Já montaram um treino pra vc pronto e ainda tem as vantagens de aprender/se acostumar com os exercícios compostos e também a progredir cargas, ou seja, um ótimo treino para iniciantes.

Abraços

Postado

o Cruxifixo que você colocou no treino ABC2x é reto, inclinado, ou declinado? só esses três malham todo o peitoral? vou optar pelo treino ABC2x, pode até ser teimosia, ignorância, mas ainda não consigo me acostumar com a idéia do StrongLift.

Postado

o Cruxifixo que você colocou no treino ABC2x é reto, inclinado, ou declinado? só esses três malham todo o peitoral? vou optar pelo treino ABC2x, pode até ser teimosia, ignorância, mas ainda não consigo me acostumar com a idéia do StrongLift.

Em relação ao treino, estava falando de crucifixo reto.

Sim, só esses três trabalham o peitoral, principalmente se tiver intensidade alta e progressão de cargas.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...