Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Normal cara, vai depender mesmo da sua necessidade, daquilo que vc olhar no espelho e ver que está precisando trabalhar.

Seu treino é AbcdA, vc vai repetir uma das partes 2x na semana, use esse treino a mais para trabalhar oq vc mais precisa ganhar!

Entendi..... vlw ;).

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá ciclando ? se não tiver prefira treinos como AB, ABC2x ou Fullbodys3x.

Acho que 4 exercícios pra pernas é muito e isso atrapalha a progressão de cargas.

Não,não estou ciclando nada.

Bom, o ABC2x é muito puxado,pq dae eu teria que fazer 3 musculos por dia, acho que o desgaste é maior.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Não,não estou ciclando nada.

Bom, o ABC2x é muito puxado,pq dae eu teria que fazer 3 musculos por dia, acho que o desgaste é maior.

Só se o treino for volumoso.

Tenta deixar 1-3 exercícios para grandes 1-2 para pequenos.

Abraços

Postado

Só se o treino for volumoso.

Tenta deixar 1-3 exercícios para grandes 1-2 para pequenos.

Abraços

Então você acha, que fazendo apenas 2 exercicios para musculos pequenos,terem mesmos resultados doque fazendo 3 O.o ?

Postado (editado)

Então você acha, que fazendo apenas 2 exercicios para musculos pequenos,terem mesmos resultados doque fazendo 3 O.o ?

Obviamente não, com certeza os resultados seriam maiores (embora com 1 provavelmente seriam maiores ainda)... Aliás, se você treina suas pernas apenas 1 vez por semana, é altamente contraditório dizer que sua meta é hipertrofia total, pois com tal frequência é impossível, simples. Sobre seu treino, mais do que 2 exercícios é realmente muito desnecessário (embora isso talvez dependesse um pouco de reps e séries improváveis, logo eu vejo isso como ideal). Saiba apenas que progressão, frequência e intensidade altos são muitos mais importantes do que um volume alto na imensa (de fato, IMENSA) maioria dos casos.

Aliás, não se anime, o peitoral não é um músculo grande (compare-o com suas costas ou com suas coxas, por exemplo).

Famviaceda! ;)

Editado por Victal
Postado

Resumindo @Victal, na musculação, MENOS VOLUME é MAIS INTENSIDADE.

A diretriz que eu gosto de usar para volume é:

Costas e coxas: 60-120 repetições por semana.

Peitoral, tríceps, bíceps, ombro, panturrilhas: 30-60 repetições por semana.

Eu acho muito interessante de tal maneira, desnecessário fazer a mais, absolutamente, para a imensa maioria.

Famviaceda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...