Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara você consome whey e creatina, vegetariano não é mesmo. A não ser que criem outra categoria para fingirem que são vegetarianos, como dos ovo lactos. Agora criariam sei la, a dos vegetarianos whey creatos? :laughingsmiley:

Cara,cai em uma discussão dessas com uns amigos,coisa de uma semana atrás.Fingindo,ou não...só de você parar de comer carne vermelha você faz um grande favor ao mundo.Acho que não tem como ir contra isso..

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara,cai em uma discussão dessas com uns amigos,coisa de uma semana atrás.Fingindo,ou não...só de você parar de comer carne vermelha você faz um grande favor ao mundo.Acho que não tem como ir contra isso..

Acho que você faz um favor a si mesmo comendo carne, o ser humano tem caninos, a carne foi e continuará sendo a fonte primária de alimentação da humanidade. Quem pratica musculação fará um grande favor a si, se alimentando da melhor fonte de construção muscular. Bem mas isso é outra discussão.

O que não entendo é gente que se engana e quer enganar os outros dizendo ser vegetariano. Quando consome fonte animal como alimento, e cria categorias de vegetarianos, especificando que é vegetariano apesar de comer ovo e leite, ou creatina e whey. pode ser tudo, menos vegetarinao. Se quer fazer algo, ou passar uma imagem que faça direito!

Postado

Acho que você faz um favor a si mesmo comendo carne, o ser humano tem caninos, a carne foi e continuará sendo a fonte primária de alimentação da humanidade. Quem pratica musculação fará um grande favor a si, se alimentando da melhor fonte de construção muscular. Bem mas isso é outra discussão.

O que não entendo é gente que se engana e quer enganar os outros dizendo ser vegetariano. Quando consome fonte animal como alimento, e cria categorias de vegetarianos, especificando que é vegetariano apesar de comer ovo e leite, ou creatina e whey. pode ser tudo, menos vegetarinao. Se quer fazer algo, ou passar uma imagem que faça direito!

Entendi.Mas por que a carne seria esse alimento tão benéfico p/ quem treina ?

Acho que não estaríamos fugindo do assunto do tópico...

Postado

Já eu acho que qualquer coisa com vegetariano no meio, já condiz a imagem de uma pessoa consciente do estrago da carne vermelha, e que isso já é de grande ajuda , comparado aos carnívoros. Sem falar de que parar de comer carne vermelha, ( e só carne vermelha ) traz benefícios inúmeros a longo prazo, se eu não vejo vantagens em consumir carne vermelha, eu posso simplesmente corta-la do meu cardápio, não necessariamente tendo que me rotular VEGAN, até por que os animais e os seres humanos se abordados de uma forma diferente, são animais mutualistas , se ajudam , um ao outro, sendo é claro, tratados com o respeito e a forma que merecem.

Postado

Entendi.Mas por que a carne seria esse alimento tão benéfico p/ quem treina ?

Acho que não estaríamos fugindo do assunto do tópico...

É uma proteína completa, você encontra tudo que precisa num único alimento. Se for um vegetariano de verdade teria de se alimentar com várias fontes vegetais de proteína para ter o mesmo valor da carne, além do que enfrentaria o problema das fontes vegetais carregarem uma grande quantia de carboidratos, isso para não falar da falta da vitamina b12 e como consequência anemia.

Já eu acho que qualquer coisa com vegetariano no meio, já condiz a imagem de uma pessoa consciente do estrago da carne vermelha, e que isso já é de grande ajuda , comparado aos carnívoros. Sem falar de que parar de comer carne vermelha, ( e só carne vermelha ) traz benefícios inúmeros a longo prazo, se eu não vejo vantagens em consumir carne vermelha, eu posso simplesmente corta-la do meu cardápio, não necessariamente tendo que me rotular VEGAN, até por que os animais e os seres humanos se abordados de uma forma diferente, são animais mutualistas , se ajudam , um ao outro, sendo é claro, tratados com o respeito e a forma que merecem.

É a lei da selva! Na natureza os animais se alimentam uns dos outros. O gado consome a grama, (que os vegetarianos esquecem por conveniência são seres vivos), o leão come o gado e por ai vai. Como o homem faz parte da cadeia alimentar, e está no topo dela e tem consciência, nada mais justo que por direito sirva-se dos animais da maneira que achar melhor. Desde que não seja hindu, e o seu deus não seja uma vaca tá liberado o consumo. E assim caminha humanidade, não é crime algum usar a carne como alimento, crime é deixar populações que vivem da carne morrerem de fome pela proteção de algum bicho irracional, bem abaixo da cadeia evolutiva.

Postado
É uma proteína completa, você encontra tudo que precisa num único alimento. Se for um vegetariano de verdade teria de se alimentar com várias fontes vegetais de proteína para ter o mesmo valor da carne, além do que enfrentaria o problema das fontes vegetais carregarem uma grande quantia de carboidratos, isso para não falar da falta da vitamina b12 e como consequência anemia.

Isso que disse se aplica somente aos vegetarianos extremos,certo ?

Postado

Ah é,também é de extrema importância p/ gestantes,já que citou sobre sua mulher...

Abraço

nossa brother :ph34r_anim:

deu uma assustada

mas sim ela esta gestante,vlw por avisar

estarei pesquisando a respeito :thumbsup_anim:

abraço

Postado

nossa brother :ph34r_anim:

deu uma assustada

mas sim ela esta gestante,vlw por avisar

estarei pesquisando a respeito :thumbsup_anim:

abraço

Nossa,que tiro no escuro que dei agora huahuahuhah

Não tem motivo pra ficar assustado,só vá ao médico que acompanha ela,e pergunte à ele .

Abraço e felicidades :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...