Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muitas pessoa optam por ser vegetarianos por varios motivos dentre eles pessoas que não acham justo a morte de animais para se alimentarem,alguns por acharem que os animais sao indefesos,medo de doenças entre outras dezenas de motivos em fim a varias formas de complementar (nao falo de suplementos) a alimentacao pra se poder ter uma boa saude.eu sou prova disso e pro meu tempo de treino msm nao comendo nenhum tipo de carne e sendo ecto do capeta obtive ganhos muito bons pras minhas condições.

Pois é,eu também,cara.Mas se você for ovo-lacto v. não vai ser quase nada diferente de quem come carne,já se for vegano estrito

Acho que tem mais coisas a se preocupar do que com isso! sem contar que não dispenso uma picanha haha sem contar o fato da cadeia alimentar tambem... aulas de biologia! houadhuoadsa

mais cada um faz o que quiser, se quiser comer pedra , coma! asodhoausds só é o meu ponto de vista..

meu cunhado é vegetariano a uns 9 anos,direto treto com ele KKKKKKKK :/

. Começa a complicar...

Entendi.As tretas são normais huahuahauh

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esqueci de dizer uma coisa dos fisiculturistas, powerlifters e super-atletas vegetarianos...

Todos usam anabolizantes, então foda-se a dieta, ou seja, ela passa a ser um pequeno detalhe.Não importa a origem dos macros, nem sua qualidade(se é que importava antes), o esteroide é quem vai decidir as coisas.

Postado

Esqueci de dizer uma coisa dos fisiculturistas, powerlifters e super-atletas vegetarianos...

Todos usam anabolizantes, então foda-se a dieta, ou seja, ela passa a ser um pequeno detalhe.Não importa a origem dos macros, nem sua qualidade(se é que importava antes), o esteroide é quem vai decidir as coisas.

Nada que os super-atletas não vegetarianos não façam.As vezes esquecemos desse pequeno detalhe..

Postado

besteira... se consumir os aminoácidos pronto...

é só misturar os vegetais

proteina incompleta dos vegetais é um mito a muuito ultrapassado

Ah claro, a capacidade de síntese de proteína do corpo humano é infinita, basta te os aminoácidos, tão simples né?...

Postado

Ah claro, a capacidade de síntese de proteína do corpo humano é infinita, basta te os aminoácidos, tão simples né?...

Ele tá falando que se misturar arroz e feijão você terá uma proteína completa,por exemplo.Acho que foi isso :D

Postado

Ele tá falando que se misturar arroz e feijão você terá uma proteína completa,por exemplo.Acho que foi isso :D

Eu entendi o que quis dizer, mas ele está um pouco equivocado(acho).Se não me engano, o corpo para sintetizar proteína precisa de aminoácidos, alguns também sintetizados e outros só por alimentação.O duro que a capacidade de sintetizar proteínas do nosso corpo, mesmo com os aminoácidos na nossa alimentação, nem sempre é quantidade total da qual precisamos.

Vide a creatina, como disse no artigo, nosso corpo sintetiza 1g por dia, mas o ideal para máxima performance é 3g a 5g por dia.Ou seja, mesmo com os aminoácidos ingeridos pelos vegetais, nosso corpo terá "deficiência" de algumas proteínas que não podem ser ingeridas por ele, apenas pela carne.

Postado

Pra mim vegetariano é falta do que fazer somada a glicose anal.

kkkkkkkkkkkkkkk,raxei aki velho

ja passei pela fase vegetariano,muita fadiga,as vezes sono no meio de uma corrida

hj melhorei muito,mas estou comendo leite,ovos e atum como louco

infelizmente picanha,maminha,costela,lasanha,macarronada e tudo oq a de bom,so no dia de domingo

Postado

Eu entendi o que quis dizer, mas ele está um pouco equivocado(acho).Se não me engano, o corpo para sintetizar proteína precisa de aminoácidos, alguns também sintetizados e outros só por alimentação.O duro que a capacidade de sintetizar proteínas do nosso corpo, mesmo com os aminoácidos na nossa alimentação, nem sempre é quantidade total da qual precisamos.

Vide a creatina, como disse no artigo, nosso corpo sintetiza 1g por dia, mas o ideal para máxima performance é 3g a 5g por dia.Ou seja, mesmo com os aminoácidos ingeridos pelos vegetais, nosso corpo terá "deficiência" de algumas proteínas que não podem ser ingeridas por ele, apenas pela carne.

Ah,sim.Quanto à creatina,por exemplo...é inquestionável .

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkk,raxei aki velho

ja passei pela fase vegetariano,muita fadiga,as vezes sono no meio de uma corrida

hj melhorei muito,mas estou comendo leite,ovos e atum como louco

infelizmente picanha,maminha,costela,lasanha,macarronada e tudo oq a de bom,so no dia de domingo

Mas você fazia uma dieta p/ suprir as deficiências da dieta vegetariana ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...