Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O cara pesa 50kg e voces querem bulk limpo? ¬¬

5% de bf, 50kg sujo certeza.. Eu só contaria as proteinas se estivesse no lugar dele.

sei la, não acho legal bulk sujo em nenhuma situação, ele tem bf baixo e pode aproveitar isso, se fizer bulk sujo provavelmente só vai ganhar mais gordura

mas talvez seja melhor nem encanar muito mesmo, contar as proteínas e kcal e o resto deixa pra lá. como o bf ta baixo ficar bitolado não é legal

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se ele naturalmente tem um BF de 5%, manter esse BF não é problema nenhum pra ele. Ele vai perder a gordura muito fácil, se é que vai ganhar gordura.

Meu sonho é ter um bf natural baixo assim nossa.. ia comer bolo o dia inteiro

Postado

O cara pesa 50kg e voces querem bulk limpo? ¬¬

5% de bf, 50kg? sujo certeza.. Eu só contaria as proteinas se estivesse no lugar dele. (tambem mudaria o nome de usuario.. Ranger Branco é de cair o c (detalhe que ainda é rangerbranco2 quem será que é o 1?))

eu entro pelo twitter e esse twitter era kkk do meu irmãozinho e eu nao sei mudar o nome
Postado

Véi, na moral. É comer, comer e comer mais. Acho vc n tem muito com q se preocupar com bf, eu sou/era como vc, agora já consegui ganhar quase 20kg, só trabalhando no garfo e faca. Almentei meu bf, lógico, pq eu como de tudo, mas n esqueço de manter os níveis proteicos sempre altos. Essa é minha opinião. Pode arrochar aí! Bons treinos

• 2 semanas depois...
Postado

Simplesmente , se tu tem $$ pra gastar com suplementos , faz um bulking nem limpo nem sujo , mais o sulficiente pra voce crescer o maximo que sua genetica permitir.

Nao adianta fazer um bulking sujo e ganhar 70% do peso de gordura...

Postado

Man depende, vc come muito ou come pouco? se vc comer pouco mete um limpo, pq tenho amigos que é igual a vc mas ele não comia nada dai quando começou a comer, sem dieta especifica, comia de tudo, ele fico muito gordo :s e hoje está choramingando para perder uns quilinhos, então se vc come muito e ganha pouco, bulk sujo, se vc come pouco e ganha razoavel bulk limpo, se vc come muito e ganha muito, bulk super limpo, se vc come pouco e ganho muito cutting depois bulking :P pelo menos na minha opinião, claro.

Postado

po amigo, tu ta mais magro que eu, só o chassi do piriquito !

Joga um Bulk Sujo que tu ganha peso rapidinho, mas não passe de 150g ~ 180g diárias de gordura, para o seu peso.

seu Bf é bem baixo, fica tranquilo ! abraço.

po amigo, tu ta mais magro que eu, só o chassi do piriquito !

Joga um Bulk Sujo que tu ganha peso rapidinho, mas não passe de 150g ~ 180g diárias de gordura, para o seu peso.

seu Bf é bem baixo, fica tranquilo ! abraço.

Postado

Mesmo sendpo magro eu iria com um bulk limpo mas desencanado sabe, se volta e meia queiser comer uma besteira vai tranquilo, mas para seguir eu iria de limpo. Se o cara já sai pensando em fazer um sujo, na minha opoinião já sai porqueando. Acho que bulk sujo só vale a pena (salvo um plato que já se tentou outras formas de rompe-lo) se usar drogas para secar e manter a massa magra. Além da genética, ele provavelmente está magro pela idade e por também comer pouco. Em um bulk limpo a meu ver ele já ganharia uma gordura. Aí também vai o que para um é um bulk limpo e sujo.

Mesmo sendpo magro eu iria com um bulk limpo mas desencanado sabe, se volta e meia queiser comer uma besteira vai tranquilo, mas para seguir eu iria de limpo. Se o cara já sai pensando em fazer um sujo, na minha opoinião já sai porqueando. Acho que bulk sujo só vale a pena (salvo um plato que já se tentou outras formas de rompe-lo) se usar drogas para secar e manter a massa magra. Além da genética, ele provavelmente está magro pela idade e por também comer pouco. Em um bulk limpo a meu ver ele já ganharia uma gordura. Aí também vai o que para um é um bulk limpo e sujo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...