Gabrieldourado 9 Postado Outubro 27, 2012 às 07:52 Postado Outubro 27, 2012 às 07:52 Bom galera, como sou novo aqui no fórum então vou me apresentar... Me chamo Gabriel Dourado e tenho 19 anos. Comecei a treinar em 2010, treinei 1 ano direto quando fazia o pré-vestibular, tomei gosto pela coisa e decidi fazer vestibular pra ed. física... Graças a deus eu passei Por motivos pessoais eu tive que parar de treinar, fiquei 1 ano parado e voltei fazem uns 7 meses já... Bom, eu nasci com um "defeito de fábrica" heehhe uma anomalia chamada Pectus excavatum. Aqui vai uma breve descrição do wikipedia: "Pectus Excavatum é uma deformidade do tórax e osso esterno caracterizada por uma depressão do esterno e costelas na frente do tórax. Fiz esse tópico pra mostrar a vocês essa coisa horrível que tenho no meio dos peitos essa anomalia que tenho Pois bem galera, queria fazer uma pergunta a vocês...Será que tem condições de um dia eu fechar esse "buraco" ai? Eu tento imaginar o Coleman com um defeito desse, será que seria tão acentuado assim? fico muito puto quando vejo a galera com o peitoral massa e o meu assim com um buracão kkkkk Vlw amigos, abraços a todos!
Felipãoo 38 Postado Outubro 27, 2012 às 10:09 Postado Outubro 27, 2012 às 10:09 O local onde acontece essa doença não é "cercado" por músculos para "encobrir" essa falha pode dar uma disfarçada com um peito super gigantesco mas "encobrir" não.
1mv 24 Postado Outubro 27, 2012 às 12:31 Postado Outubro 27, 2012 às 12:31 Taca massa nessa carcaça ai! xD
ricfs 10 Postado Outubro 27, 2012 às 13:04 Postado Outubro 27, 2012 às 13:04 Cara andei pesquisando a respeito, e encontrei um site que explica praticamente tudo a respeito do seu problema, o site eh do Dr. Marlos Coelho [ http://www.marloscoelho.com.br/conteudo.php?acao=deformidade&area=deformidade_pectusexcavatum&idioma=1 ]... Segundo consta no site, existe cirurgia para corrigir esse problema, lá vc encontra algumas fotos de antes e depois, e visualmente melhorou 100%, dê uma olhada lá depois... Flw ai mano...
Gabrieldourado 9 Postado Outubro 27, 2012 às 19:22 Autor Postado Outubro 27, 2012 às 19:22 Achei isso no site que o @ricfs me passou: "Eventualmente a musculação em pacientes acima dos 18 anos e sob orientação adequada pode atenuar pequenas deformidades. O aumento do volume dos músculos peitorais bilateralmente pode acentuar a percepção do “afundamento” uma vez que os músculos peitorais não se unem na linha média sobre a região esternal, neste ponto existindo apenas as aponeuroses peitorais direita e esquerda" Isso realmente é um pouco desanimador, mas desistir nunca Quanto a cirurgia... Eu já sabia que existia essa cirurgia, mas acho que não vale a pena não, passar uns 5 anos com uma barra de ferro no tórax sem poder fazer muito esforço. Prefiro passar esses 5 anos treinando pesado, já que esse problema nunca afetou meus treinos heheheh quem sabe eu não boto uma argamassa pra fechar aqui kkkkkkkk Flwras galera
Splash01 1 Postado Outubro 28, 2012 às 13:24 Postado Outubro 28, 2012 às 13:24 Brother, eu também tenho isso, o meu é muito semelhante ao seu, tenho 17 anos, e isso me incomodava muito, porém vi que não tem jeito cara, o lance é aceitar e ficar de boa, eu comecei a malhar há uns 5 meses e deu pra disfarçar bastante, além da crescida no porte físico, eu tinha mó nóia de ficar sem camisa, agora nem rasgo cara. vai por mim mano, RELAXA E CURTE O SHAPE! hehe, vou ver se mais tarde consigo postar umas fotos aqui, se quiser entrar em contato... Vitor(SC) reagiu a isso 1
Gabrieldourado 9 Postado Outubro 28, 2012 às 18:22 Autor Postado Outubro 28, 2012 às 18:22 Brother, eu também tenho isso, o meu é muito semelhante ao seu, tenho 17 anos, e isso me incomodava muito, porém vi que não tem jeito cara, o lance é aceitar e ficar de boa, eu comecei a malhar há uns 5 meses e deu pra disfarçar bastante, além da crescida no porte físico, eu tinha mó nóia de ficar sem camisa, agora nem rasgo cara. vai por mim mano, RELAXA E CURTE O SHAPE! hehe, vou ver se mais tarde consigo postar umas fotos aqui, se quiser entrar em contato... Antes eu tinha problema em ficar sem camisa também, mas depois que comecei a treinar a auto-estima subiu muito! Quando eu tiver com um corpo irado, posto umas fotos novas... A porr# ficou séria kkkkkk Qualquer coisa manda uma pm ai bro, flwss Vitor(SC) reagiu a isso 1
Splash01 1 Postado Outubro 28, 2012 às 20:22 Postado Outubro 28, 2012 às 20:22 As imagens não ficaram muito boas, mas tá ai, tu não está sozinho cara rsrs. Ps: Eu sei, frango pra caralho, mas aos poucos tudo se ajeita hehe.
AlefNunes 47 Postado Outubro 30, 2012 às 20:29 Postado Outubro 30, 2012 às 20:29 Tenho um amigo que tem esse buraco bem acentuado , inclusive o apelido dele é burako kk , mas é isso ae amigão só botar massa pra disfarçar e ja era
NewMonster 12 Postado Outubro 30, 2012 às 20:40 Postado Outubro 30, 2012 às 20:40 Conheço um cara que tem exatamente a msma coisa q vc e ele tira a camisa numa boa.... esquenta com isso n, é o charme po
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora