Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutador Fica Em Jejum Por 21 Horas, É Carregado À Balança, Mas Bate O Peso

Posts Recomendados

Postado

A pesagem do Jungle Fight 44, realizada nesta sexta-feira, foi marcada por duas situações ao mesmo tempo similares e opostas. Protagonistas da primeira luta do evento, que terá transmissão ao vivo doSPORTV.COM, Sidney Abedi e Ralph Loren sofreram na tentativa de bater o peso de 57kg, limite da divisão dos moscas, mas só o primeiro deles conseguiu. E foi quem parecia estar em piores condições. Sem forças, Abedi teve de ser carregado até a balança por seu treinador. O motivo? Ficou 21 horas em jejum. Sob os olhares da esposa, se emocionou e chorou após a vitória pessoal:

- Foi um sofrimento intenso, né? Na verdade todos os atletas passaram por isso. Como eu falo, sou profissional acima de tudo. Sofri, fiquei sem água e comida desde 20h de ontem (quinta-feira - a pesagem foi às 17h de sexta) para bater o peso. Graças a Deus fui feliz. Por causa desse meu profissionalismo que sou respeitado. O outro atleta estava acima do peso, mas não nego luta.

ralphloren_sidneyabedpesagemjunglefight-44-ivanraupp.jpgRalph Loren (E) e Sidney Abedi se encaram na pesagem do Jungle 44 (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

Ralph Loren, por outro lado, mesmo com todo o sofrimento, ficou 2kg acima do limite e alegou imprevistos. Mas a luta está confirmada: Abedi aceitou ficar com 20% da bolsa do adversário:

- Foi muito complicado. Fazia um tempo que eu não batia abaixo de 60kg. A sauna quebrou, vomitei hoje (sexta), procuramos outra sauna, que ficava desarmando. E ainda peguei duas horas de trânsito do Humaitá para a Barra. Nunca aconteceu isso comigo. Dava para perder mais ainda, mas hoje foi o limite. Estou um lixo. Vou ter que fazer uma boa recuperação, bastante soro, líquido, muito carboidrato e carne branca. Se Deus quiser na luta vai dar tudo certo.

sidneyabedi-pesagemjunglefight-44-ivanraupp.jpgSentado no chão, Abedi chora após bater o peso (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

O Jungle Fight 44 será realizado no Ginásio Poliesportivo da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro, e terá como duelos principais da noite as semifinais entre Ildemar Marajó e Ederson Lion, pelo cinturão dos médios, entre Alexandre Capitão e Fabiano Soldado, pelo título dos penas, e entre Dimitry Zebroski e Agustin Acuña, pelo cinturão dos leves. O evento será transmitido ao vivo pelo canal Combate, a partir das 20h45m (de Brasília), e oSPORTV.COM transmite a primeira luta do card, entre Abedi e Loren, que é válida como uma das quartas de final pelo título dos moscas.

sidneyabedi-pesagemjunglefight-44-ivanraupp-2.jpgApós o 'perrengue', ele comemora com a esposa,

Dani Oliveira (Foto: Ivan Raupp / GE.com)

Concorra a cinco kits, com bonés,

camisas e ingressos do Jungle Fight

CARD DO JUNGLE FIGHT 44:

Ildemar Marajó x Ederson Lion

Alexandre Capitão x Fabiano Soldado

Dimitry Zebroski x Agustin Acuña

Jonas Bilharinho x Junior Pará

Salomão Ribeiro x Mariano Ricardo Hinojal

Warley Alves x Adilson Jack Godzilla

Sidney Abedi x Ralph Loren

Publicidade

Postado

Se a pesagem for no mesmo dia que a luta eles não vão ter gás para lutar.

Se a pesagem for no dia os caras vão ter que lutar no peso certo deles, não iam poder ficar desidratando e depois reidratando para lutar com 10kg a mais do que seria o peso da categoria.

Acabava essa palhaçada de passar mal, e de brinde cada um ia ter que lutar no seu peso natural.

Postado

Se a pesagem for no dia os caras vão ter que lutar no peso certo deles, não iam poder ficar desidratando e depois reidratando para lutar com 10kg a mais do que seria o peso da categoria.

Acabava essa palhaçada de passar mal, e de brinde cada um ia ter que lutar no seu peso natural.

tbm defendo essa ideia

Postado

putz o negão tava ruim mas o outro parece até que tá doente

isso é interessante, mas as categorias mais leves só iam ter nego "fraco".

Postado (editado)

antes de ler o tópico eu pensei que o que tinha ficado em jejum era o da esquerda, não o da direita :o

eu tb vei... carai o da esquerda parecia que estava vindo das 20 hrs de jejum!

Editado por João Alberto Binda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...