Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando perguntei divisão de treino, estava me referindo se seu treino é abc1x, abc2x, SL5X5 etc.

Qual a sua divisão de treino?

AAH, é ABC2X

Quando perguntei divisão de treino, estava me referindo se seu treino é abc1x, abc2x, SL5X5 etc.

Qual a sua divisão de treino?

AAH, é ABC2X

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_deletado123
Postado

AAH, é ABC2X

Então, tenta deixar assim:

Supino reto

Supino Inclinado

Pull over, ou crucifixo, ou voador

Abraços

Postado

lembrando que 5x5 é um treino de força, se vc nao estiver com os ombros bem fortalecidos poderá sofrer uma lesão facilmente.Recomendo 5x5 apenas para intermediários =)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sendo ABC 2x

Supino reto

Inclinado

Crucifixo

Postado

lembrando que 5x5 é um treino de força, se vc nao estiver com os ombros bem fortalecidos poderá sofrer uma lesão facilmente.Recomendo 5x5 apenas para intermediários =)

qual a diferença entre lesões num 5x5 ou num 3x12?? lesão = má execução ou peso em excesso, o mesmo pode acontecer em qualquer um dos dois.

5x5 pra intermediários? não acho. SL 5x5 devia ser o treino que qualquer iniciante devia fazer pra começar com barra vazia e aprender perfeitamente como fazer todos os exercícios compostos!

Postado

qual a diferença entre lesões num 5x5 ou num 3x12?? lesão = má execução ou peso em excesso, o mesmo pode acontecer em qualquer um dos dois.

5x5 pra intermediários? não acho. SL 5x5 devia ser o treino que qualquer iniciante devia fazer pra começar com barra vazia e aprender perfeitamente como fazer todos os exercícios compostos!

tbm acho !

Quem sabe oq é StrongLift sabe doq eu estou falando.

kra stronglift 5x5 é bom tanto pra iniciantes como intermediarios, principalmente se forem natural !!

Postado

o que precisa mais 1 iniciante do que isto??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...